terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Malvino Salvador de sunga na praia

16 comentários:

  1. Esse homem é uma delícia, como queria comê-lo, mas antes disso tenho de virar diretor da Globo. :'(

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que olho para ele eu lembro do Wolf Maia.

    ResponderExcluir
  3. Deu uma emagrecida e perdeu um pouco do peitoral mas fazia lindamente ... e como fazia ....

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é homem!!! Meu sonho é dar pra ele.

    ResponderExcluir
  5. ^
    ^
    ^

    Vai achando que ele deu a bunda pra algum diretor.

    ResponderExcluir
  6. O volume dele na sunga é minúsculo... mas mesmo assim é muito belo...

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso! Esse cara deve ser um touro fudendo.

    ResponderExcluir
  8. Me engravida, Malvinão Delícia Salvador. Só isso que eu te peço. :(

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é homem!!! Meu sonho é dar pra ele. 2

    ResponderExcluir
  10. Um rapaz que sempre comentava aqui, e depois sumiu, uma vez comentou a respeito do Henri Castelli: "Esse daí já foi flor do campo", e digo o mesmo desse Malvino Salvador

    ResponderExcluir
  11. Delicia!! nunca me esqueço da bunda deliciosa dele... quando vi em Fna Estampa!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  12. Isso é que é homem!!!Meu sonho é dar pra ele.3

    ResponderExcluir
  13. que bunda, que bunda...

    ResponderExcluir