sábado, 26 de abril de 2014

Eric Balfour totalmente Pelado em Nu Frontal

18 comentários:

  1. É do filme durma comigo = Lie With me. É bem legal e incluse aparece ele aparece nu em quase todo filme e tem até ereção. Tenho DVD e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Tenho tesão nele desde Six Feet Under!!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é mtoo gostoso....e nesse filme "Deita Comigo" (Lie with me) ele aparece várias vezes nu...inclusive com o pau duro e sendo chupado!

    ResponderExcluir
  4. Essa é velha, mas sempre vale a pena. Tem da bunda, do sacão, tem um vídeo de um filme onde ele recebe sexo oral e apesar de o sexo ser simulado, o pau dele aparece durinho.

    ResponderExcluir
  5. Nem curti, prefiro bunda.

    ResponderExcluir
  6. A bunda é melhor do que o pau. Talvez seja porque sou ativo, que não sou chegado à ver pau.

    ResponderExcluir
  7. Que recalcados, queriam o que? Tá ótimo esse pau. Até parece que todos esses anônimos são bem dotados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou. 21,5 cm e grosso.

      Excluir
    2. Eu prefiro bunda. Não sou obrigado achar pau bonito.

      Excluir
  8. opa sou passivo, negro 21 anos 1,65 63 kg discreto, se houver algum ativo afim? moro no rio de janeiro rs

    ResponderExcluir
  9. Ele é deliciosíssimo, tenho uma queda enorme por essa cara de mal. No filme Lie With Me ele tá gostoso demais. Altão, corpaço, coxonas, bundão, saco aparente, tem várias cenas de nudez e sexo, é ótimo o filme.

    ResponderExcluir
  10. Sou passivo e esse pau esta na medida para ser chupado e me enrabar gostoso...

    ResponderExcluir
  11. Qual o filme que aparece excitado.

    ResponderExcluir
  12. Arroz de festa mas adoro todas as vezes que vejo!

    ResponderExcluir
  13. Não me canso de ver!!!

    ResponderExcluir