quarta-feira, 14 de maio de 2014

Edir Macedo sela aliança com Dilma em templo milionário

Parabéns para a Presidenta Ungida!

Para maiores detalhes, click aqui! 

Medo disso aqui ser dominada por Evangélicos e virar uma Rússia.... 


15 comentários:

  1. Bom, "cada nação tem o governo que merece" já diz a famosa frase. Não esqueçamos que os leitores deste blog elegeram como um dos mais sexys de 2013 o cara que disse que "prefere ter fama de pegador à de viado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, é uma hipocrisia de cortar os pulsos!!

      Excluir
  2. Tem os trouxas pra pagarem o dízimo.

    ResponderExcluir
  3. Comunismo cristão.O que pode ser pior?

    O Brasil alcançou o fundo do posso intelectualmente.Pouca coisa se aproveita.Estamos dominados por uma idiotia abismal.

    ResponderExcluir
  4. a presidente ateia.. de um país laico......

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara de capeta desse cara,parece que ta possuido!

    ResponderExcluir
  6. O Macêdo apenas provê o apoio midiático (Record) à Dilma, que é bombardeada pela maioria dos meios de comunicação tradicionais. Se os LGBT e simpatizantes fossem mais combativos, como na época dos protestos contra o Feliciano, a Dilma, como naquela época, mobilizaria a base parlamentar contra projetos conservadores.

    ResponderExcluir
  7. Samba do crioulo doido, como bem lembraram, uma presidANTA ateia, cria mais uma jabuticaba neo pentecostalismo comuna. Agora dizer que Dilma precisa da recópia é um absurdo sem tamanho, boa parte das emissoras e grandes sites poupam e muito Dilma e seu governo. Edir Macedo não se difere em nada de Feliciano, LGBT não devem nunca se associar a tipos como Macedo ou Dilma que fazem tudo pelo poder!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que falta de carater existe em todo lugar, seja na politica, no meio gay e ate mesmo no meio cristao. Nao gosto do Edir, mas acho desnecessario generlizar as coisas criticando somente os crentes. O erro esta na humanidade e nao no meio en que frequentam.

    ResponderExcluir
  9. Quem dera fosse a Russia, que eu saiba lá não permitido propaganda gay apenas. Nunca vi falar de casos de gays assassinados por serem gays como por aqui... então larga de falar merda bicha burra!

    ResponderExcluir
  10. A maior mafiosa do país se aliando ao maior estelionatário. Nenhuma surpresa em nosso país, os canalhas fazem alianças cada vez mais poderosas para ferrar com o povo.

    ResponderExcluir
  11. Quem dera fosse a Russia, que eu saiba lá não permitido propaganda gay apenas. Nunca vi falar de casos de gays assassinados por serem gays como por aqui... então larga de falar merda bicha burra!
    ********************************************************
    Bicha burra é você, nunca viu falar ou porque tá MUITO mal informada, ou porque está cega. Propaganda gay na Rússia envolve tudo sobre ser gay, t~em uma homofobia lascada lá e se você andar fazendo passo tesoura ou de mão dada já é motivo de ser preso. sem contar que há inúmeros casos de agressão a homossexuais na Rússia, só ler o noticiário, ou jogar no google que você encontra.
    Faz um favor pra sociedade gata,antes de sair xingando os outros, se informe.

    ResponderExcluir
  12. PT e outros partidos : que são socialistas ou comunistas = perseguicao historia aos gays.

    BRASIL DO FUTURO retrocesso social e economico : SOCIALISMO

    Por isso vejo aecio por enquanto como melhor alternativa para fugir de uma ideologia politico social controladora, alienadora, limitadora.

    Xo ditadura enrustida.

    Brasil tem um plano socialista do PT já esta em plena transiçao. Todo o povo está fudido, amanha gays bi, serão perseguidos no Brasil. O governo quer simplesmente distrair, polemizar a massa da sociedade. Propagar Violencia. Proclamar Inimigos. Hoje são os medicos. Amamha os gays. Assim como o governo de cuba, russia e outras ditaduras na africa fizeram. Não se condunda a midia é manipulada, a internet regulada.

    As manifestações é a maior furada, o governo quer motivo para comocao social. Os políticos, a verdadeira elite quer poder, distrando povo. Propondo mudanças justificadas pelas manifestações. Democracia participativa vai enganar a sociedade. Os poderosos que estao propando e provocando as manifestacoes.

    ResponderExcluir
  13. Só acho que estão generalizando as coisas. Ser evangélico não é sinônimo de ser contra os gays. Tem muita gente dentro de igrejas que apoiam e entendem nosso lado, assim como tem gente fora da igreja que é homofóbico. Então o problema não está na igreja, está no ser humano.

    ResponderExcluir