sexta-feira, 9 de maio de 2014

Harry Styles sem canisa sensualizando o corpinho no Rio

23 comentários:

  1. torcendo pra aparecer uma foto de larry s2

    ResponderExcluir
  2. Nojo de tanta tatuagem

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia. Só o que estraga são essas tatuagens

    ResponderExcluir
  4. Qualse q ele mostra algo a mais...

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais tatuagem pra sujar o corpo, eu gosto de tatoo, mas ta demais!

    ResponderExcluir
  6. Acho ele divo, maravilhoso e poderoso! E vou ver esse anjo ao vivo no show deles no Brasil, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  7. in love com a segunda foto :D <3

    ResponderExcluir
  8. Lindo de mais... Amooo

    ResponderExcluir
  9. Mt lindo o harry tenho tesão em homens com tatuagem gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Legal, mas, cadê o Louis?

    ResponderExcluir
  11. Essas tatuagens sao de um mau gosto que olha

    ResponderExcluir
  12. O corpo dele é gostoso, mas está com excesso de tatuagem.Nao tenho nada contra tatuagens, mas assim em excesso eu não gosto não.

    ResponderExcluir
  13. Feinho, magricela, branquelo, cabelo sem corte definido, tatuagens de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  14. O que esse cara tem demais? pow cara esquisito nada pra agradar

    ResponderExcluir
  15. Sem esse monte de rabisco no corpo ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  16. Só acho que vi alguns pentelhos na foto 2 que delícia.

    ResponderExcluir
  17. Cada comentário tosco. Tá uma delícia, isso sim!

    ResponderExcluir
  18. Pé horrível mesmo, e isso faz eu dispensar o cara mais lindo desse mundo.

    ResponderExcluir
  19. Ah eu não dispenso ele por causa de pe, alias nem ele nem nenhum outro.Eu tenho fetiche por umbigo, e vocês acham que eu dispenso um bonitão se eu não gostar do umbigo dele? Claro que não! Mas tudo bem, cada um com seu gosto e suas escolhas.

    ResponderExcluir
  20. Acho todos do 1D lindíssimos, mas não sinto tesão por nenhum deles.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho ele tudo de bom tatuado mesmo sem falar nos lindos olhos só falta posar nu para nos agradar mais tanto ele quanto os outros do One Direction

    ResponderExcluir