quinta-feira, 8 de maio de 2014

Você tá lá sensualizando com o Boy Magya até que....


50 comentários:

  1. Loop eterno da decepção. #ohdó rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ela ficar no siriri. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa mulheres são chatas para caralho ... um saco na balada ...

    ResponderExcluir
  4. Por que toda gorda é assanhada? Será que é falta de espelho em casa?

    ResponderExcluir
  5. Quantos comentários preconceituosos. E depois vem com viadagem de homofobia m meu pau pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Quantos comentários preconceituosos. E depois vem com viadagem de homofobia m meu pau pra vcs// ²

    ResponderExcluir
  7. Quantos comentários preconceituosos. E depois vem com viadagem de homofobia m meu pau pra vcs [2]

    ResponderExcluir
  8. Que horror, quantos comentários misóginos e gordofóbicos, depois todos querem zero homofobia, mas fazer a sua parte que é bom, respeitando os outros, nada. Triste. Quem sabe daqui a uns 100 anos?

    ResponderExcluir
  9. Mas ele bem que tava empolgadinho com a racha tribufu.Queria ver se fosse um gay feioso se ele iria ser tao receptivo assim, garanto que não.Por isso, e por causa dos defensores da racha aqui nos comentários é que sempre digo: esses "gays" são um nojo so.Se for homens eles ficam escolhendo demais, colocam defeitos em todo mundo, mas basta uma racha tribufu se engraçar pro lado deles, que eles aceitam.Lembrei daquela historia da sauna gay, com gays que ficam com cara de bosta pra outros gays, mas bastou entrar la uma racha tribufu pra 10 irem come-la no quarto. Os comentários defendo a mulher, ou foram feitos por rachas, ou por gays do tipo que descrevi.Tenho NOJO de gays assim.Sao os mais homofobicos que existem, com certeza iriam pra cama com essa feiosa, mas ficam por ai escolhendo homens.Vao pro inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii BESHAAAAA...quanta REVOLTS!! rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  10. Se fosse um gay se esfregando em um hetero, teríamos uma enxurrada de comentários dizendo que é falta de respeito, que é por isso que gays não são respeitados, porque gays não sabem respeitar ninguém.Mas essa racha esfregar a bunda nos outros pode ne bando de hipócritas? Já que vocês gostam tanto assim de bucexxx tao fazendo o que aqui?

    ResponderExcluir
  11. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  12. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  13. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  14. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  15. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  16. né custa nada só um "chora, hétera hahaha" que é que tem se ela é gorda, animadinha, etc. Parem.

    ResponderExcluir
  17. Tem Gay que pede pra levar lâmpadada na cabeça.

    QUANTO PRECONCEITO [3]

    ResponderExcluir
  18. Tem Gay que pede pra levar lâmpadada na cabeça.

    QUANTO PRECONCEITO [3]

    ResponderExcluir
  19. Feia ou bonita, gorda ou magra, não importa, foi bem feito pra ela! Muito oferecida.Se um homem fizer isso com uma mulher é considerado assedio sexual.Se qualquer mulher fizer isso comigo, não penso duas vezes, dou um passa-fora nela!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de ri, adorei

    ResponderExcluir
  21. Não entendi, ele beijou o outro rapaz?

    ResponderExcluir
  22. Quantos comentários preconceituosos. E depois vem com viadagem de homofobia m meu pau pra vcs [4]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu PAU?????? Nossaaaaaa...que oferecida!! rsrs

      Excluir
  23. Tenho uma amiga chata desse jeito aff.

    ResponderExcluir
  24. Tudo passiva esses "machões" musculosos.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acontece oras...e por favor, menos preconceito nos comentários. Se mulheres dão em cima de voce, simples, diga: sou gay, e pronto. Não está escrito nas nossas testas. Algumas vezes sim, mas, nem todo mundo percebe.

    ResponderExcluir
  26. Apenas três palavras: You lost, girl!

    ResponderExcluir
  27. Realmente eu consigo perceber que idiotas existem em todos os lugares. Todas as pessoas que pensam diferente ou são mulheres ou são incubados?! Pelo amor de Deus! O bom senso manda lembrança. Eu acho engraçado que esses comentários eivados de preconceitos seja pelo fato de ser mulher, gorda ou feia é o mesmo preconceito que faz vc apanhar na rua. Evolua que a sociedade agradece!

    ResponderExcluir
  28. eh que eles queriam ser mulheres,ai ficam recalcados...

    deixa de bobagem,tem homem p todo mundo..acho ridiculo esses comentarios preconceituosos,sim e sou gay,e nao sou tao seletivo assim,como alguns dizem por aqui...soh que respeito em primeiro lugar...no video soh mostra que ela atirou p lado errado...o cara nao curte,nao estava curtindo..

    ResponderExcluir
  29. E é claro que é mais fácil se divertir com mulher, elas não tem esperanças de nada. Agora se eu deixar um cara que eu não to afim, ele vai pensar que to dando esperanças e vai ser mais chato dar o fora. Quando vem essas doidas dançar comigo, eu acho o máximo. Claro que eu digo que sou gay, né kk mas não vou deixar de me divertir porque é uma mulher(isso resume-se só a dançar mesmo, não tenho a mínima curiosidade/necessidade de ir "mais adiante" com uma mulher, né..)

    ResponderExcluir
  30. Mulher nao tem esperança, so rindo de comentario tao ridiculo, elas grudam muito mais do que homens, e eu nunca quis ser mulher, gosto de ser homem, so nao gosto de ser gay, queria ser assexuado, porque estou tomando raiva e nojo de gays, principalmente esses gays mal resolvidos e mais homofobicos do que qualquer hetero. Quero que gays se danem, principlamente esses gays heteros que gostam de se esfregar em mulher.Nem bissexuais sao esses trastes, e ficam ai se engraçando com mulher e achando que todo gay tem que ser assim tambem.Ah vao pro inferno mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Hipócritas, vem falar em "comentários eivados de preconceito", "soh que respeito em primeiro lugar", "por favor, menos preconceito","Quantos comentários preconceituosos, e depois vem com viadagem ...", pois garanto que esses caras foram os mesmos que criticaram a parada gay e quem participa dela, igual ao sujeitinho vomitando aí que os musculosos são passivas.Isso não é preconceito? Contra esse tipo de coisa vocês não vem aqui reclamar ne? HIPOCRITAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente esse tal de joao carlos é uma ser mal amado! Pena dele. Nao desejo nem sexo ja q vc almeja ser assexuado, mas eu desejo mais amor nesse teu coração cara. Vc precisa urgentemente disso. Tuas palavras transcendem teu espírito mal amado.

    ResponderExcluir
  33. o problema eh que estao generalizando..tem gente legal e nojenta em todo lugar,sejam gays,bis,heteros..e falta procurar em lugares melhores..eu sou um que nao tenho muita preferencia e frescuras em relação a homens..desde que nao estejam vestidos e agindo como mulheres..pq nao curto mulheres,nao eh preconceito,eh gosto!

    ResponderExcluir
  34. BANDO DE GENTE BURRA SAO PRECONCEITUOSOS E NAO QUEREM ADMITIR , CADA UM TEM SEUS DEFEITOS . VALE A CADA UM RESPEITAR O PROXIMO , NAO RESPEITA NINGUEM E QUER RESPEITO.COMO PODE ?

    ResponderExcluir
  35. Prefiro ser mal amado do que ser um gay homofobico, isso pra mim é o cúmulo do absurdo, mas pra muitos aqui parece ser muito normal e natural.Parece cachorro correndo atrás do próprio rabo.

    ResponderExcluir
  36. "meu mundo caiu..." #chatiada

    ResponderExcluir
  37. Genteinnnn, esse post rendeu!!! Passada com as gays, goys, guys, trans, bis, les, etc...rs. ENFIM...! No fim, todo mundo é ser humano, erramos, acertamos e no fim das contas vivemos. Mais amor garotada e bora comentar mais porque esse post caminha para o mais comentado do blog! Amando o fight...! Besos!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorooo. Essa biba aí precisa é de uma pirocada pq ô bicha uó. Deve ser mal amada mesmo. Pica nesse cu bicha talvez vc seja mais feliz

    ResponderExcluir
  39. http://www.youtube.com/watch?v=CAUDiGt8O8k Esse é o Vídeo!!! Bixas loucas maravilhosas e escandalosas e barraqueiras e destruidoras.......

    ResponderExcluir