terça-feira, 10 de junho de 2014

Jogador Hulk de Cueca na Banheira

30 comentários:

  1. Ele tem um bundão, é gostosoooooooooo e como é gostoso, mas falar que esse cara é gato, é demais né? Esse cara de rosto é feio, é estrábico.Ele é o verdadeiro camarão, descarta a cabeça e come o resto

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele uma delicia, comeria e daria muuuuuuiti!

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam colocar algumas fotos do David Luiz.acho ele lindo.

    ResponderExcluir
  4. Estrábico? E isso o impede de? Afinal, por mais que o cara tenha todas aquelas qualidades almejadas pela maioria, sempre terá alguém que o critique, se mostrando um eterno insatisfeito. #licença #peloamor

    ResponderExcluir
  5. Claro, pra bicha que só gosta de bonecas Ken, ele é feio de rosto. Pra quem gosta de homem ele é gato.

    ResponderExcluir
  6. Gosto é igual cu, se eu quero achar ele bonito eu acho, para de querer mandar no gosto alheio viado.

    ResponderExcluir
  7. Entra com o koo n um lugar cheio de gelo e faz cara bonita.

    ResponderExcluir
  8. De fato não é gato. É gostoso pra porr#...Nem por isso eu descartaria a cabeça,até pq,é onde se encontra a carona safada e rústica.Eu hein,gays com essa mania de só homem indiscutivelmente gato poder ter a "cabeça preservada",como se não houvesse nenhum outro tipo de atributo pra se levar em conta...Sinceramente,é por isso q há tantas mariconas amargando uma velhice doída e solitária!

    ResponderExcluir
  9. Não descarto a cabeça, é o que mais me dá tesão depois da bunda, é claro. Homem tem que ter cara de homem.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho camarão

    ResponderExcluir
  11. Algum entendido sabe pra que serve a banheira com gelo que os atletas usam? Um amigo disse que é para contrair os vasinhos do ânus e impedir hemorróidas.... bundas grandes suam muito...

    ResponderExcluir
  12. Bananas bem q vc poderiam colocar umas fotinhas do David Luiz,acho ele lindo.

    ResponderExcluir
  13. João Fábio, como assim? Se "homem tem que ter cara de homem", você simplesmente não é homem.

    ResponderExcluir
  14. Ue, mas querem que todos tenham a obrigação de se sentir atraído por esse homem? Cada um gosta de quem quiser, ora essa! Se vocês gostam dele, ótimo, mas não queiram obrigar os outros a gostarem também.Assim como tem gente que não gosta de homem com cara de boneca, Ken etc, existem gays que não gostam de homem com cara de ogro

    ResponderExcluir
  15. Pois eu o acho lindo ( até de rosto ) e muito gostoso, o que os outros pensam nao me influencia em nada assim como eu nao quero influenciar ninguém com meu elogio a ele.

    ResponderExcluir
  16. E daí meu povo? Eu só sei que eu comia e comia com muito tesão.

    ResponderExcluir
  17. Estrábico? kkkkkkkk hulk vemk seu gostoso!

    ResponderExcluir
  18. Bom, acho assim, se eu gosto de homem, eu quero um homem, não uma boneca. Esse sim tem cara de homem, e me serve muito bem, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. A pergunta do colega porque ele está no gelo te respondo.Camarão fresco fica no gelo, depois a gente corta a cabeça e come o resto.

    ResponderExcluir
  20. Nesse blog existe uma ditadura de obrigar a gente gostar de morenos, brasileiros, e negros e os menos privilegiados kkkk, cada um curte o que querrr...bando de viados desesperados.

    ResponderExcluir
  21. Só eu não acho graça nesse creiço?

    ResponderExcluir
  22. Gostoso e lindo com essa cara de macho ... ui

    ResponderExcluir
  23. Ele é um dos meus bbzinhos! Queria ver o volume da frente, não me importo com o de trás! ;)

    ResponderExcluir
  24. Ele é um dos meus bbzinhos! Queria ver o volume da frente, não me importo com o de trás! ;)

    ResponderExcluir
  25. Ele é um dos meus bbzinhos! Queria ver o volume da frente, não me importo com o de trás! ;)

    ResponderExcluir