sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Big Brother - Se o Bofe não te deixa fazer Boquete... Simule...

8 comentários:

  1. Zrankie 💞 best couple!!!

    ResponderExcluir
  2. que viada devassa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Irmão da ariana grande

    ResponderExcluir
  4. Já fiz boquete em 3 heteros

    ResponderExcluir
  5. Na região em que vivo ((Noroeste de SP).Todos os héteros saem com bicha.Eu acho que mesmo assim,devemos nos preservar um pouco,afinal muito do preconceito vem da promiscuidade do mundo gay.

    ResponderExcluir
  6. Ademar, o problema não é os gays não se preservarem, o problema é a ignorância de quem critica.

    Os gays são promíscuos por aceitarem sair com "héteros" que querem sair com eles? Não há lógica nisso.

    Os "héteros" que querem sair com os gays são tão promíscuos quanto os gays que aceitam sair com eles.

    Na verdade, se preocupar com promiscuidade hoje em dia é ridículo, pois você achar alguém (seja hétero, bi ou homo) que não seja promíscuo e não seja virgem é raridade.

    ResponderExcluir
  7. O que disseram aí é verdade. Nasci e morei até meus 22 anos em uma cidade pequena e rural. Sou gay, lá sempre tinha algum cara hétero e alguns casados que transavam comigo, sendo eu o passivo da transa. Principalmente os caras que trabalham na fazenda que meu pai também trabalhava, era muito longe do centro da cidade e não tinha nenhuma mulher por lá que ia para a comitiva buscar os bois.

    ResponderExcluir
  8. Qual temporada do Big Brother é essa? E qual episodio?

    ResponderExcluir