segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Me Estupre, mas não me mate Senhor Gerard Butler!

14 comentários:

  1. Eita, ele tem uma pegada das boas. Me amarro! Pena que não é dos nossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque com certeza se ele fosse você seria o primeiro da lista, claro!

      Excluir
  2. A tábua de passar roupas da minha mãe tem mais curvas que essa mulher.

    ResponderExcluir
  3. Se tem pegada com tábua, deve ter mais ainda com carne :3

    ResponderExcluir
  4. Eu quero me casar com esse cara...

    ResponderExcluir
  5. foto de fachada, montada!!! todo mundo sabe que ele e gay!

    ResponderExcluir
  6. Esse tem jeito de que joga na parede e fode gostoso

    ResponderExcluir
  7. Sério que ele é BI? '-'

    ResponderExcluir
  8. Ele é Bi, amores ele já revelou em entrevista.. mas morrarm sem provar ele :v

    ResponderExcluir
  9. Esse Gerard deve ser incrível na cama...

    ResponderExcluir
  10. ele pega homem mesmo, crlh essa não sabia! "I'm not gay, I'm not straight, I'm just me" amei

    ResponderExcluir