quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gusttavo Lima exibe Coxa e Tanquinho na Academia

14 comentários:

  1. ...a majestade o SABIÁ...

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem as opiniões contrarias mas pra mim ele é muito gostosoooO'

    ResponderExcluir
  3. EU FICO PENSANDO, TEM TANTO HOMEM LINDO E GOSTOSO NESSAS ACADEMIAS E O BANANAS SÓ ACHOU ESSE TAL DE GUSTAVO LIMA PRA POR AQUI?

    ResponderExcluir
  4. De todos os sertanejos que eu assisti o show ele com certeza é o mais simpático é mais profissional , a voz o corpo tudo é igualzinho na tv , me surpreendi pois achava que seria igual aos shows do Israel Novaes ou Munhoz e Mariano onde eles foram super grossos com o público e a voz é horrível principalmente do Israel Novaes , e da dupla só quem salva é o Munhoz Pq o Mariano é um chato

    ResponderExcluir
  5. Que coxa de merda gente... E ele ainda se orgulha delas??? Como assim???

    ResponderExcluir
  6. Me perdoem as opinioes contrarias? Meu querido, voce nao tem que pedir perdao de nada, voce gosta e sente tesao por quem voce quiser, e ninguem tem nada com isso.Quem nao gostar que va tomar um pouco de agua com açúcar.

    ResponderExcluir
  7. A cara não ajuda, muito feio, e talento que é bom, ZERO!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com voce denovo, Fausto kkkk.. Cada um com seu gosto!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo 17:49 está enganado. Gustavo é um dos poucos que realmente são profissionais. Foi como outro ai em cima disse, ele canta muito e é super simpático, digo porque fui ao show mesmo não sendo fã de música sertaneja.

    ResponderExcluir
  10. coxa estranha...esses homens que querem malhar tudo em cima e deixar tudo pequeno em baixo ficam assim...parecendo mini craques

    ResponderExcluir
  11. Gente, sério mesmo que alguém acha que ele canta bem? Quantas músicas de sucesso ele tem? Aquela ridícula do tche re re e a regravação horrível da música da P!nk??? Talento ZERO!!! O brasileiro se contenta com muito pouco!

    ResponderExcluir
  12. Pois eu AMO o Gusttavo Lima, sou fã dele, acho que ele tem talento sim e canta muito bem! E tenho o direito de pensar assim e de achar tudo isso! Como se não bastasse, é lindo e gostoso! Pago o maior pau pra ele! Sou apaixonado e ponto final!

    ResponderExcluir