terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jonas Sulzbach sensualizando só de Cueca

17 comentários:

  1. Olha, ele é inegavelmente gostoso. Mas não o acho sensual.

    ResponderExcluir
  2. Ele além de gostoso, ta muito lindao!

    ResponderExcluir
  3. blog nunca se esqueça do Jonas mesmo, sempre de bom gosto rever

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas não de rosto.

    ResponderExcluir
  5. Imaginem ele e o Klebber Toledo fazendo bareback, se revezando, num vídeo vazado na net??? OHhhh Glória!

    ResponderExcluir
  6. Esse homem ♥ Quero ele na minha cama, na minha casa, na minha vida, o dia inteiro enfiando aquele pau escultural dentro do meu cú, ou da minha boca, mamar aquilo ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ih, acho que você falou tudo anony do primeiro comentário... Pois também acho ele inegavelmente gostoso (gostosíssimo), mas não sinto muita coisa quando o vejo assim semi-nu.

    ResponderExcluir
  8. É bonito, tem corpão, mas tá manjado já... Vive fazendo fotos assim, é mais comum ver ele sem roupa do que com. Sei lá, ja perdeu a emoção.

    ResponderExcluir
  9. Gente eu não consigo achar esse homem gostoso ou sensual. Ele é bonito, mas não é muita coisa não. Acho ele muito fabricado.

    ResponderExcluir
  10. Esse é a prova de que não ter volume na cueca não é sinônimo de pau pequeno !
    #FamosoPauDeSangue

    ResponderExcluir
  11. Não dava nem fodendo. Tenho amor pelas minhas pregas.

    ResponderExcluir
  12. Ele deve estar de bojo na cueca.

    _________________________

    Anônimo disse...
    Esse é a prova de que não ter volume na cueca não é sinônimo de pau pequeno !
    #FamosoPauDeSangue

    12 de novembro de 2014 16:08

    _________________________

    ResponderExcluir
  13. O Jonas é extremamente lindo e tem um dote maravilhoso, mas não consigo sentir tanto tesão assim por ele, acho ele perfeitinho demais, corpo fabricado demais. Prefiro muito mais o escroto do Yuri, pau grande E GROSSO e ainda peludo, barbudo. Mas enfim, o Jonas e o Lucas Malvacini deviam ser eternos garotos propaganda de cuecas/sungas porque um tem um pauzão e o outro um bundão maravilhoso. Pena que como essas propagandas são pra homens, eles diminuem as malas dos bofes no photoshop :(

    ResponderExcluir
  14. Bojo, até que enfim descobri a melhor tradução para cup de jockstrap!
    Essa foi tirada das antigas, ainda se usa esse termo?
    _________________________

    Acrônimo Homônimo disse...
    Ele deve estar de bojo na cueca.
    _________________________

    Anônimo disse...
    Esse é a prova de que não ter volume na cueca não é sinônimo de pau pequeno !
    #FamosoPauDeSangue

    12 de novembro de 2014 16:08
    _________________________

    12 de novembro de 2014 22:51

    ResponderExcluir
  15. JR. Só sei do termo porque ouvi de algumas pessoas. Além disso, bojo, que eu saiba, é usado pra definir aquela proteção nos sutiãs. Deve ter vindo daí essa aplicação do termo à proteção usada na cueca.

    ResponderExcluir