LGBT votando em massa? Séria Felicianus?
Me diga em que place então? Pois o que eu posto aqui sobre notícias LGBTs tem pouquissímos comentários. Agora quando é sobre Piroca tem comentários em volume mediano, se for Lady Gaga então? Mais de 50 comentários saindo no tapa virtualmente!
Para quem quiser votar, o link tá aqui!
Pq ser Cristão é preferir que uma criança gerada por um Casal Hetero e abandonada, viva na miséria e sem estrutura nenhuma do que ter pessoas que dê amor e uma boa estrutura de vida.
Estou fazendo minha parte. Votando e comentando, pois acho que precisamos pensar mais no futuro. Para as próximas eleições a bancada evangélica será maior ainda. Precisamos além de pensar na "piroca" pensar também nas nossas vidas e o que pode ser feito delas. Vamos à luta por direito sem esquecer de nossos deveres.
ResponderExcluirAcho que ele foi sensacionalista para incutir sentimento de derrota nos heteronormativos e assim coagí-los a votar e "darem a volta por cima".
ResponderExcluirQuando essa pessoa for bem velha, vai olhar pra trás e ver que tudo o que fez na vida foi perseguir um determinado grupo...
Votei. Quando esse cara vai entender que ele pode viver a vida dele sem se preocupar com os outros estão fazendo?! Ou melhor, sem atrapalhar a vida alheia.
ResponderExcluirVotado! Dou extrema importância para esse tipo de post. Acho que todos deveríamos fazer o mesmo. Se não tomarmos conta do nosso espaço e lutar pelos nossos direitos (digo DIREITOS, e não PRIVILÉGIOS, como alguns homofóbicos costumam denominar), outros virão para nos diminuir e discriminar.
ResponderExcluirVotei! E espero que esses cristãos parem com essa mania de perseguir os outros, que eu sabia Jesus ensinou a amar e respeitar os próximos, e também ensinou a não julgar!Hipócritas!
ResponderExcluirSó no Brasil onde a Câmara coloca uma votação séria no ar e os crentes a transformam na votação o People's Choice.
ResponderExcluirTratam como se fosse o ganhador e o perdedor. Não aceitam que as pessoas estão mudando sua mente.
GENTE.. Q ABSURDO EXISTIR ESSE TIPO DE VOTAÇAO EM NOSSA NAÇAO.. MAIS ABSURSO AINDA E UMA PESSOA TAO SEM CARATER..DESPROVIDO DE QUALQUER INFORMACAO QUE SE PREZE E TAO EGOISTA QUANTO O ENRRUSTIDO-MAL COMIDO- RIDICULO DO MARCO FELICIANO SER DEPUTADO E TER PESSOAS CONCORDANDO COM ELE.. VOTEM GENTE.. PRECISAMOS TOMAR CONCIENCIA.. PRECISAMOS LUTAR..VOTEM!!!
ResponderExcluirEu sempre acompanho as notícias LGBTs, gosto mais que as fotos. Afinal fotos tem em todo quanto é canto.
ResponderExcluirRaramente comento nelas por simplesmente ficar sem palavras com tanto absurdo.
Sobre a votação divulgarei com todos meus amigos e familiares.
Acho interessante termos tantos votos a favor, mesmo com a propaganda contra do Felicianus & cia.
Reflete bem o que vejo no dia a dia. No trabalho é comum aparecer o assunto nas conversas do café e sempre a opinião é favorável.
cada navegador tem direito a um voto, vc pode votar pelo ie depois de novo pelo chrome e depois de novo pelo firefox....
ResponderExcluirJá fraudando a votação? Beleza de exemplo!!!
ExcluirVota ai gente e se puder divulgar posta todo dia.
ResponderExcluirAchei um absurdo essa enquete, pois a pergunta que fizeram é altamente tendenciosa!
ResponderExcluirO correto não é perguntar se concordamos com o conceito de família homem e mulher, mas sim se aceitamos outros conceitos de família além desse.
Pessoas desinformadas e ignorantes (a maioria da população de nosso país) acharão que votando "não" estarão abolindo o conceito de família atual, o que não é verdade, pois a intenção é ampliá-lo.
E depois excluir os cookies e votar ad infinutm não? Não testei.
ResponderExcluirMas votem e passem pra frente.
__________________________
Anônimo disse...
cada navegador tem direito a um voto, vc pode votar pelo ie depois de novo pelo chrome e depois de novo pelo firefox....
4 de novembro de 2014 02:00
__________________________
Que o homem desprezível, em pensar que eu ainda cogitei que ele era perseguido. Acreditando num possível vídeo falso duma Transexual que estava sendo "perseguida" (não sei se é verdade, mas tava no Facebook do "digníssimo ajudante das famílias cristãs") pelo movimento LGBT. Deus do céu --'
ResponderExcluirSr. Bananas, acompanhei a eleção dos candidatos LGBT e foi muito triste. Bolsonaro mais Feliciano, juntos, fizeram quase 1 milhão de votos, enquanto a nosso favor Jean só teve uns 100 mil. Acho que a gente precisa de políticos gays que falem para o povão como os caras do põe na roda. Nossos representantes, principalmente o Jean, tem um discursso muito elitizado e "culto" o que a maioria das bichas não entendem.
ResponderExcluirEsse Felicianus é uma piada. Não é só LGBTs que estão votando... mas quem tem familia de pais solteiros, que foi criado pela tia ou pelo avô, quem foi adotado... isso não é família pra ele? Já votei por celular e vou votar pelo PC.
ResponderExcluirGente, já votei. Eu não tenho conta no twitter. Twiten pra Luciana Genro e ela retuitatarà para todos os seguidores dela.
ResponderExcluirTambém já votei e estou divulgando. Cada dia mais sinto medo desses religiosos que pregam a intolerância e o ódio entre as pessoas. Tenho medo de virarmos uma espécie de Faixa de Gaza, com conflitos religiosos absurdos.
ResponderExcluirBananas, registro aqui meu agradecimento por sempre dar atenção aos direitos civis igualitários, eles são essenciais para termos respeito. Entendo que sexo tem mais apelo no site, mas admiro como você sempre trata de outros temas importantes como esse da família. Obrigado por contribuir para um país mais justo, parabéns! Já votei no "Nâo" =) Grande abraço e sucesso pra você!
ResponderExcluirFeliciano, bicha enrustida !
ResponderExcluirSenhor Bananas...fica meu agradecimento....por dar uma luz para nos homossexuais deste pais...já votei,não me lembro por qual site...
ResponderExcluirTentei votar contra e olha a mensagem que deu:
ResponderExcluirEm manutenção
Estamos em manutenção para melhor atender a grande quantidade de acessos a essa página. Agradecemos a compreensão e esperamos voltar ao normal o mais rápido possível
Tem que ficar em cima... Podem não estar compensando voto contrário