sábado, 3 de janeiro de 2015

Aos 80 anos, Giorgio Armani se deliciando com o Bofe na Praia


16 comentários:

  1. Safada e certíssima! Ela é rica , tem mais é que se divertir com os machos.

    ResponderExcluir
  2. eu daria gostoso para esse senhor só pelo prazer da fantasia... rs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do volume do danado

    ResponderExcluir
  4. Acho de tão mau gosto essas piadinhas com as pessoas que já atingiram uma certa idade, como se todas nós não fossemos envelhecer nunca. :(

    ResponderExcluir
  5. Tá certa ... pagando bem que mal tem ...

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus, que vergonha !

    A vida é dela, faz o que bem entender.

    Mas isso é bizarro. Realmente, o dinheiro compra tudo.

    ResponderExcluir
  7. concordo com o moreno. tem mais é que aproveitar, se pode. e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
  8. Gente, flagraram o Mun-Há curtindo as férias.

    Esses paparazzis...

    ResponderExcluir
  9. Cacura, porém maludo?

    For your consideration.

    ResponderExcluir
  10. Vi de perto uma situação dessas, só que no meu caso o senhor tem 2 bofes, tá bom para vocês?!

    ResponderExcluir
  11. Pára, que tá feio. Chega uma certa condição fisica (leia-se, estética) que não permite mais essas exibições.

    ResponderExcluir
  12. Ue mas nessas horas voces se esquecem de serem modernos, com coisas tipo sexo está no cerebro, basta um toque no lugar certo, e tantas outras bobagens pra justificar ser gay e ir pra cama com mulher? Por isso qdo leio ou ouço essa conversinha tenho vontade de vomitar, porque é pura conversa pra boi dormir, se fosse verdadeiro iriam pra cama com senhores como esse, e sem ser pago pra isso.

    ResponderExcluir
  13. Ele está rico e feliz e vcs aqui julgando gente q nem sabe q vcs existem. Apenas.

    ResponderExcluir
  14. Bizarro pra mim é cara que diz ser gay mas come xota (nao sou contra, mas acho muito estranho) e também esses gays que ficam nas baladas beijando mulher na boca

    ResponderExcluir
  15. O único defeito de ficar velho é ficar velho e não ser rico para pegar uns bons bofes. O resto é recalque.

    ResponderExcluir