domingo, 18 de janeiro de 2015

Sensualizando de Cueca Branca sem Ser Vulgar

12 comentários:

  1. Se isso não é ser vulgar hehehehehe eu perdi a noção 😲

    ResponderExcluir
  2. E aquelas bolas de tênis penduradas e balançando? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Se eu pego meu homem rebolando desse jeito dou uma surra de cinta nele rs,rs,rs...

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de rabo...

    Nota: Bonde das Maravilhas hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Mas bem que podia ser vulgar kkkk, agr olha esse volume ali na frente gente rs

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quem é ? Porque eu to é morto

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO ESSE VÍDEO PRA ONTEMMM

    ResponderExcluir
  8. Endosso.

    _________________________

    Anônimo disse...
    Se isso não é ser vulgar hehehehehe eu perdi a noção

    18 de janeiro de 2015 23:36

    _________________________

    ResponderExcluir
  9. Já imaginou isso em 3D?

    ResponderExcluir
  10. pode ser vulgar quanto quiser, aqui, na minha cara, rebolando desse jeito essa bundinha branca e gostosa

    ResponderExcluir
  11. esse gif me lembrou um garoto com quem eu fazia educação fisica... ele sempre usava cuecas brancas iguais a que esse menino do gif ta usando, e ele tinha uma mala gigante... ja fiquei de pau duro por culpa dele varias vezes e teve uma vez q ele tava peladinho tomando banho e me pediu sabonete, só q naquele dia tinha esquecido igual a ele... e com certeza ele viu q na minha cueca (tbem branca só que um pouco maior e menos apertada) tinha um pau duro!!

    Ass>: Cas!!

    ResponderExcluir