sábado, 14 de fevereiro de 2015

Batalha das Pirocas - Eliad Cohen ou Harry Louis ?

34 comentários:

  1. Eliad, sem duvidas né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De longe é muito mais tesudo.

      Excluir
    2. Com certeza Eliad. O Harry é muito passiva pro meu gosto! kk

      Excluir
  2. "Eu queria ter duas cucetas." - Peppa Pig

    ResponderExcluir
  3. Harry Louis uma Boneca mas o Eliad Cohen é a melhor representação da beleza Masculina de Israel! Homem perfeito! Rosto, corpo, pelos, até tatuagem que eu não curto na medida, nossa meteria muuuuuuito nele, mas pelo jeito deve ter uma Neca Odara! E ele deve ser versátil, e deve ser difícil convecelo a ser só passivo pra mim! Rsrz..Meu pau lateja pensando num cara desses!

    ResponderExcluir
  4. O corpo (tronco, pernas e pelos) do Eliad Cohen e o rosto e pica do Harry Louis! Isso daria como resultado A PERFEIÇÃO! Belo rosto, pelo tronco, pernas grossas e peludas e um pauzão gostoso pra lá de gozador! Mas se não der pra fazer um mix dos dois, eu faço os dois separadamente mesmo... ou junto e misturado - DELÍCIAS!

    ResponderExcluir
  5. Harry, com certeza, um dos paus mais lindos que já vi.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Eliad é másculo! Harry é lindíssimo, teu um pau MARA, um corpo de tombar qualquer super model. mas, é uma lady...

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos dois, é claro. Até porque, não faço sabão.

    ResponderExcluir
  9. Cohen, com certeza!!Macho gostoso e suculento pra caralho!!!!

    ResponderExcluir
  10. esse Harry Louis é ridículo... o corpo mais feio e desforme que já vi...puro boneco inflável... já o Eliad ô benção!!

    ResponderExcluir
  11. Verifiquem as fotos do Eliad na net! Ele presta muito! Bem o Harry...há gosto pra tudo! Depois da Gabi piorou! Deixo pra quem acha pica tudo! Há e pelas fotos do Cohen ele é beeem avantajado!

    ResponderExcluir
  12. Os dois, sem dúvida. Mas se fosse para escolher mesmo, o Cohen. Além de bonito e sarado, é moreno (preferência), peludo (curto muito) e naturalmente sexy.

    E como os homens israelenses são lindos! Nossa, nossa!

    ResponderExcluir
  13. Eu não acho ele bonito. Essa barriga dele é muito estranha... muito sarada tem um buraco aí no meio horrivel haha

    ResponderExcluir
  14. Eliad é gay e ativo, é israelense e curte peludos, com certeza comeu o cuzão do Harry Louis, afirmo isto com 99,99% de certeza.

    ResponderExcluir
  15. Eliad toma mt bomba...

    o braço dele tem a metade do tamanho do tronco...
    desproporcional...

    ResponderExcluir
  16. Eliad Cohen, com certeza.

    ResponderExcluir
  17. Eu daria 2 cm da minha pica pra ter um corpo peludo como o do Eliad.

    ResponderExcluir
  18. para quem nunca viu, pela foto da para ver que o harry louis é pequeno e magro

    ResponderExcluir
  19. Esse Harry Louis é horrivel ..Eliad é muso e gostoso ...

    ResponderExcluir
  20. Ah esse Heitor Etc, so de ler os comentarios dele ja fico "acesso" kkkkkkk Quanto aos dois da foto:ambos sao bonitos, mas nao sinto tesao pelos corpos.Corpo peludo me broxa totalmente, e o Harry nao me deixa nada empolgado

    ResponderExcluir
  21. qt mais peludu melhor....
    e qt mais narigudo melhor ainda...
    já homenageei mt os 2, acho o eliad maravilhoso, mas fico com o brzauca!!

    ResponderExcluir
  22. [i]Anônimo disse...

    Eliad é gay e ativo, é israelense e curte peludos, com certeza comeu o cuzão do Harry Louis, afirmo isto com 99,99% de certeza.

    14 de fevereiro de 2015 22:15[/i]

    Ele já deu alguma declaração sobre ser ativo?

    ResponderExcluir
  23. Eliad! A feminilidade do Harry é brochante.

    ResponderExcluir
  24. Eliad sem dúvida nenhuma

    ResponderExcluir
  25. Eliad Cohen! Esse cara é minha inspiração haha

    ResponderExcluir