sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Calça abaixa e Neymar exibe a Bundinha !

21 comentários:

  1. Bundinha ate que saliente sabe gostei rs

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que delícia, bem durinha e avantajada, de madrugada vou bater uma bronha gostosa

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que isso significa pra mim? Punheta!_

    ResponderExcluir
  4. quero ver eu não comer esse cozinho ...

    ResponderExcluir
  5. Lamberia, chuparia e morderia muito. Tando limpinha né? kkk Esse moleque era muito feinho com aparelho nos dentes e cabelo baixinho no início. Hoje, acho muito gostosinho, um tesão só. Pessoal brinca, mas o estilo dele é novinho. Cada homem tem seu charme. Nem todos precisam ser barbudos e musculosos. Carinha e jeito de moleque safado. Piro demais nesse tipo.

    ResponderExcluir
  6. E ele, hein! Que nem precisa de melancia no pescoço, pra que isso?



    ResponderExcluir
  7. Boa pra meter a vara, dar um trato pro boy nunca mais esquecer

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi de propósito...só pra gente fantasiar com essa bundinha, inegavelmente, gostosa!!! yummy

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente tudo desse rapaz é motivo de punheta pra mim

    ResponderExcluir
  10. Rei bananas, Rei sim, porque ter que ler certos comentarios ninguem merece

    ResponderExcluir
  11. Bunda boa, meteria até gozar

    ResponderExcluir
  12. Que delicia, meu sonho e meter nesse Guri.. ver essa carinha safada gemendo..

    gostoso

    ResponderExcluir
  13. Olha o bicho é feio mas essa Bundinha Durinha é dá uma vontade de meter a língua umidecer para o mulek entrar!hum....

    ResponderExcluir
  14. Delícia! Sempre tive fantasias com o Neymar me comendo mas, após esta foto, cogitei me imaginar metendo nele. Acho ele super gostosinho sim! *-*

    ResponderExcluir
  15. O dia que ele for motivo de punheta pra mim, podem mandar me matar!

    ResponderExcluir
  16. reguinho bom....
    a única parte dele que presta, mas passo.

    ResponderExcluir