segunda-feira, 23 de março de 2015

‘É uma caça às bruxas’, diz Fernanda Montenegro sobre boicote a ‘Babilônia’ por causa do Beijo Lésbico


Leia entrevista completa aqui. 

Quem se lembra do Casal de Lésbicas que mataram na explosão do Shopping em Torre de Babel por causa do povo brasileiro? 

A história se repete?

Mas agora é a Fernanda Montenegro, acho que não terão essa força toda!


8 comentários:

  1. Sim, uma caça às bruxas vinda de uma sociedade podre e hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. Temos muito preconceito ainda mas os tempos são outros. Matar ou afastar as personagens só daria razão pra esses fanáticos.

    ResponderExcluir
  3. Essa familia tradicional brasileira não vai durar muito tempo...

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais surpreso e perplexo com esse ser que é a Fernanda Monte Negro. Maravilhosa!! Minha heroína!! Fernanda, só por esse seu posicionamento, diria com facilidade o quanto a amo (como profissional, claro!). Estou honrado por presenciar essa história, esse feito que a Babilônia tem feito só na sua primeira semana!! Amando. Isso porque a história do futuro casal gay não foi contada ainda (os enrustidos)!

    ResponderExcluir
  5. Essa crentalha não sabe que criaram o controle remoto, TV à cabo ou o livro para ler! Fazem questão de assistir para falar merda depois! A novela mostra tanta coisa ruim, que acontece nos dias atuais, e os hipócritas estão reclamando de um casal lésbico? Desisto desse país!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só num país como esse para um casal de lésbicas provocar tanta polêmica, recalque ou sei lá o quê.

    Nos seriados americanos, eu já vi gays, lésbicas, e é bem normal. Nunca vi o povo fazer histeria, querer suspender o programa e tal.

    Acho que se existissem mais canais na TV aberta com homossexuais assumidos nos programas ou novelas, o povo seria menos preconceituoso.

    ResponderExcluir
  7. E olha que eles têm muito mais opções. Canal dedicado a missas e sessão descarrego é o que não falta.
    E outra... fauna e flora da própria natureza que Deus criou mostra diariamente de maneira sábia que as diferenças devem existir em harmonia. Basta uma espécie sumir do mapa ou se multiplicar de forma desenfreada pra comprometer todo um ecossistema.

    ________________________________

    Anônimo disse...
    Essa crentalha não sabe que criaram o controle remoto...
    24 de março de 2015 00:45
    ________________________________

    ResponderExcluir
  8. eu estava lendo o auqela noticia que a xuxa vai pra record, sabe aonde os comentarios foi chegar nessa cena do beijo das duas, deve uma que comteou que comentou que não era homofobica MAS parou de escrever no MAS, como assim não é homofobica MAS, eles falam que é outras coisas na novela mais é mentira, se vc ver sempre teve adulterio, prostituição, filho matando pai, um monte de coisa errada e NINGUÉM FALOU NADA, agora que teve beijo de duas mulheres mais experientes (é feio falar velha kkk) está esse bafafa todo, quem não gostou muda de canal, o sbt não está passando novela de "familia", e outra coisa incrivel o sbt cortou TODAS as cenas gay da novela mexicana sortilegio falaram que era por causa da classificação (avá) elas passam novela que o homem ta la fazendo sexo com mulher, mas não pode passar um beijo gay, cada vez mais eu fico indignado com o brasil!!!

    ResponderExcluir