sexta-feira, 3 de abril de 2015

E Babilônia não tá dando IBOPE? Como assim Brazzzeeelll?

Só sei que vi hj o Marcello falando para o Chay que comeu o cu do loirinho a tarde toda até fazer bico.... 

Não lembro de mais nada....!

Daí o Chay diz que ele perguntou se era Gay, se ele iria pegar, o que achou dele no First Day... 



30 comentários:

  1. Em outra cena ele diz que ter pensado que o Rafael estava interessado nele kkkkkkkkkkk. Sentir uma tremenda quimica dos personagens, pena que não vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda bem que não vai acontecer, pq seria um reforço do estereotipo de que um casal gay criaria um filho o gay. O que significa que a bancada reacionária do congresso nacional - vulgo bancada evangélica - teria um prato cheio pra atacar a sexualidade alheia.

      Excluir
  2. Babilônia era uma novela muito promissora, prometeu muito e até agora cumpriu pouco:

    1 Personagens extremamente chatos e pouco carismáticos.

    2 falta de humor, núcleo cômico muito fraco.

    Questões sociais se destacando mais que a história, a crítica social deve ficar embutida na história,e não se sobrepor a ela.

    História meio confusa, sem um fio condutor.

    Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. aposto que essa cena dele assumindo que eh gay chocou mais do que a cena que veio a seguir com o bruno gagliasso aliciando a menina a prostituição sem ela saber..apostoo..isso deve ter passado batido como normal..

    ResponderExcluir
  4. Acho o Marcelo lindo, mas ele esta tao magro atualmente.

    ResponderExcluir
  5. Foi no capítulo de hoje 03/04 ou de antes falem ai valeu ?

    ResponderExcluir
  6. Ela dá baixa audiência, por causa do boicote que está tend, igual Salve Jorge. Mas, também, pode ser oque acontece sempre com as novelas dos autores e autor - vulgo o autor "Gilberto Braga" - Todas as novelas dele, fiascam no início, e bombam no meio e fim.

    ResponderExcluir
  7. Nada novo sob o sol. Colocar gay passável como hétero é fácil. Quero ver colocar gay efeminado que não seja o palhaço da novela, feito só pra divertir o publico de uma forma bem pejorativa tipo Felix e aquele Jornalista fofoqueiro. Eu gostava do personagem gay do Thiago Fragoso. Ele era gay efeminado mas não essa não era a caracteristica principal do personagem dele e sim pq ele era muito bom acreditava no melhor dos outros.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que se essa novela tivesse passando nos ESTADOS UNIDOS não iria causa iria fazer sucesso porque eles não tem muito preconceitos contra os gays , claro que nos USA existem homofobicos , mas a maioria dos AMERICANOS repeitam , lá já teve varios beijos gays em filmes , clipes , series da tv , eu não tou pagando pau pro ESTADOS UNIDOS mas acho que eles são mas liberais do que o BRASIL , no USA tem varios artistas gays assumidos atores , apresentadores e personalidades famosas , uma delas e a ellen degeneres que e lesbica e tem um programa de familia um dos mais assistidos dos USA e todos a respeitam e adoram ela , ela e famosa no mundo e respeitada , tem artista brasileiro que não se assume por causa do preconceito , o povo não ver a novela por preconceito , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não noa eua é homofobico o quanto aqui.so q lá tem um grande mercado de nicho,vc vê oq quer,tem ate canal de tv gay.aqui é diferente,tem a globo que monopoliza tudo

      Excluir
  9. Fato, primeira novela com vários gays de forma não caricata e com conteúdo, por isso ta incomodando tanta gente, um casal de lésbicas q criam um filho, um gay assumido q faz pegação e um gay enrustido q sofre de vdd por estar perto de um homem e deseja-lo.
    As pessoas não gostam de ver a vdd quando o assunto envolvem gays qm somos e q tbm sofremos como qualquer hetero, o q querem e nos transformar em pecadores luxuriosos, agora mostrar casal hetero transando no BBB pode, afinal são heteros né.
    Essa campanha ridícula de boicotar a rede globo pra manterem a televisao desligada é ridícula ha outros canais e pra isso tem o controle remoto só mudar, tanta coisa q as religiões podem ajudar e fazer a diferença de vdd não sei pq essa perseguição absurda aos homossexuais.

    ResponderExcluir
  10. Eu fui o maior defensor desta novela, afinal os atores e autores são excelebtes, achava que seria uma nova vale tudo, mas não sei o que aconteceu, eu fico angustiando vendo esta novela. A única parte que gosto é o núcleo da Fernanda Montenegro e da Camila Pitanga. O restante é tanta história complexa e ruim que me dá mal estar em ver, sério mesmo.
    Não tem nada a ver com preconceito, como disse, mas é questão de angústia mesmo. Sei lá, nunca uma novela me deixou assim...é foda pq eu queria muito ver é gostar. Principalmente a Glória Pires, este personagem dela é carregado demais, e sem ter uma leveza que até a Carminha tinha.
    Vou ter que fazer o Silvio e assistir Netflix!

    ResponderExcluir
  11. novela muito ruim , os personargens gritam o tempo todo , e ainda uma forte concorrencia da TV RECORD com a novela OS 10 MANDAMENTOS que por sinal esta muito bem feita impecavel .

    ResponderExcluir
  12. A baixa audiência não tem nada a ver com o pretenso boicote. É que o grande público de novelas tá meio de saco cheio da questão gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu deixei de ver novela pq não aguento mais ver casaisinhos hetero

      Excluir
  13. O que acontece é que nós gays também fazemos faculdade à noite, temos TV à cabo, Netflix, internet, WhatsApp. Ou seja, poucos vão assistir à uma novela só pra ver cenas gays. E aí sobram os mais tradicionais que sempre assistem às novelas, e estes não vão querer ver tais cenas.

    ResponderExcluir
  14. Essa novela é chata so pras enrustidas e pras bixas pegadoras de mulher

    ResponderExcluir
  15. eu assisto quando posso..kkkk
    é palhaçada isso so por causa do beijo lesbico..a unica coisa ..pq o resto da putaria pode continuar igual que as crianças podem ver...alias as novelas sempre foram assim cheias de sacanagem em todos os sentidos, de uns tempos pra ca..e só agora ficam de mimimi

    ResponderExcluir
  16. Quem sou eu pra dar dicas para um autor escolado como Gilberto Braga, mas...Gilberto qual o objetivo de seus personagens em Babilônia? Você já se perguntou? Por que em "Avenida Brasil" tínhamos a vingança da Nina e Carminha lutando para encobrir seu passado nefasto. Em "House of cards" temos um extraordinário Kevin Spacey fazendo horrores para chegar à presidência! O público acompanha novelas e séries para saber o que vai acontecer! Se liga aí Giba! Ver Glória Pires sentando na branca e sentando na preta é um motivo muito tosco - muito pobre para prender a atenção hoje em dia.

    ResponderExcluir
  17. Lanterna Verde, a diferença é que nos EUA existem LEIS que regulamentam e equilibram o setor de mídia. Lá existem, pelo menos, 3 canais de TV aberta (CBS, NBC e ABC) disputando a liderança da audiência. É proibida a propriedade cruzada nos meios de comunicação, além de outras leis que fazem com que a TV seja mais diversificada e apresente mais pontos de vista.

    No Brasil não existe isso. Ou seja, não adianta cobrarmos a Globo para incluir gays nas novelas. Se quisermos que a população nos aceite com mais naturalidade na TV, temos que lutar por leis que tragam equilíbrio e diversidade às emissoras de TV, assim como existe nos EUA e Europa. E também proibir canais religiosos na tv aberta, pois canais de TV são concessões públicas e devem atender aos interesses públicos e não de uma determinada religião.

    ResponderExcluir
  18. Essa novela não dá ibope porque é PÉSSIMA! Chata de doer, ruim mesmo. Assisto O Dono do Mundo do mesmo autor no canal viva e vejo como as novelas eram bem melhores, essas de hoje são cansativas, bobinhas até. E não tenho paciência mais pra novelas e nem sou marionete da globo, tem outros 200 canais interessantes pagos.

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de babilônia e detestava a tal avenida Brasil, onde TODOS os personagens pareciam estar de mau humor o tempo todo, uns dando patadas nos outros.Além disso tinha aquela bicha mal resolvida, e como eu detesto bichas mal resolvidas, eu prefiro babilônia onde não serei obrigado a ver bicha querendo ir pra cama com mulher.

    ResponderExcluir
  20. Pois eu adora a novela. Haters are going to hate, outhere, in the corner.

    ResponderExcluir
  21. O problema de Babilônia é uma falta de objetivo, mas creio que quando a camila pitanga descobrir quem é glória pires a novela passe a ser mais coesa, tem alguns personagens muito interessantes, outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  22. A novela é ótima... todas as histórias!!

    e no que tinham q melhorar... já melhoraram!! que no quesito da iluminação, a novela esta mais clara!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  23. vcs estão criando mais "boicotes" do que os próprios evangélicos hehehe

    Deixem as coisas fluírem naturalmente. Tenham paciência e façam suas contribuições... tudo dará certo. hehehe

    ResponderExcluir
  24. Aquele momento em que as guei são mais homofóbicas que as crente!? Terapia já! Essa novela é otima e graças por questões sociais escancaradas!!! Em que mundo voces vivem, barbies?

    ResponderExcluir
  25. Queria acompanhar mas nunca chego em casa na hora e não vou pagar a globo pra assistir pelo site.

    ResponderExcluir
  26. estou adorando a novela.

    ResponderExcluir
  27. Vi uma cena do Chay e, Deus, que perninha fina...'

    ResponderExcluir