quarta-feira, 27 de maio de 2015

Devito S2 Nory?

Fonte: Extra

49 comentários:

  1. Interessante a imprensa ventilar só agora esse namoro que já dura ha quase um ano... Pegando carona no lamentavel episodio de racismo para ligar um namoro gay a um ato de preconceito? Muito estranho...

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não senta na preta...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso ai já é passado, o federico disse que tava mal a dois dias e postou coisas estranhas no seu instagram, meio que indicando que eles acabaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada de estranho no Insta dele... Só o fato dele ter apagado algumas fotos recentes com o Nory,

      Excluir
  4. Pensei que o Arthur era gay, pois como brasileiro acho q ginástica é coisa de boiola kkk. Mas vi um vídeo dele batendo uma punheta de pau duro p uma fake q eu tbm uso p ve pau de hetero. Agora não sei, deve ser bi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discutem o racismo e se esquecem de comentários gayfobicos como o seu, que com certeza é gay as escondidas, mas deve ter namoradA e por isso se julga no direito de ser preconceituoso.E boiola é a ....

      Excluir
    2. Tem link do video fake?

      Excluir
  5. Falando nisso fui lá(site do extra) e fiquei chocado com os comentários daquele tal de nenzinho

    ResponderExcluir
  6. Não sei se foi por causa da reportagem ou porque terminaram mesmo, mas o devito tirou todas essas fotos do instagram dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou mesmo, mas as mais antigas ele não apagou.... Tem ainda muitasss.... As do Reveillon, deles pintando o quarto do Devito, deles no Ibira.... Enfim...

      Excluir
    2. Vi um carinha comentando no instagram do Nory em uma foto que os dois estão juntos dizendo que soube que os dois terminaram, isso explica porque a dois dias o federico disse que tava mal, de lá pra cá ele anda postando bem menos coisa em relação ao de costume no twitter e no instagram dele.

      Excluir
  7. N acho q racistas deveriam ter espaço aqui, fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. Será que o episódio do racismo vai afetar o tesão que o Federico sente pelo mau caráter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa pergunta, no meu caso com certeza afetaria...
      enfim, vai do caráter e da moral de cada um, quem somos nos para julgar...

      Excluir
  9. São tão perfeitos que parecem bonecos. De plástico.
    Ligar racismo ao homossexualismo é bem imprensa tupiniquim. Merecemos. Consumimos esse tipo de imprensa.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Luan é muuuuuito lindo e fofo =)

      Excluir
    2. Eu passava a rola nos três (Luan, Arthur e Federico)

      Excluir
  11. e pensar que o Luan,aquela fofura em pessoa se apaixonou por essezinho aí. Luan....abismo...>>>>>>esses dois ae.

    ResponderExcluir
  12. Não vi nada de preconceito nos comentários dele, o povo gosta de se vitimizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve preconceito sim, e não é contra o ginasta negro em si, mas todos os negros em geral que viram o vídeo e se sentiram diminuídos pelas declarações racistas.
      O fato de você não entender isso não significa que não houve preconceito. No mínimo quer dizer que você tem uma visão bastante estreita da realidade...

      Excluir
    2. É por causa de pensamentos lamentáveis como esse seu que o país não vai pra frente. O preconceito racial já está tão estabelecido na mente de boa parte da população que muitas pessoas consideram-no algo natural, mesmo que seja sob a forma de um comentário erroneamente interpretado como uma brincadeira. Certamente vc iria vitimizar se também (e com razão) caso tivesse sido alvo de comentários depreciativos com base em sua orientação sexual, mesmo que usados por colegas a pretexto de estarem apenas brincando.

      Excluir
    3. Sempre o mesmo mi mi mi racismo, que saco! O cara não é racista, só estava brincando, mas tudo é desculpa para se fazer de coitado!

      Excluir
  13. Esse Artur Nory tem um bela pica,sempre lembro daquele vídeo íntimo dele ,grande,grosso e com pelos aparadinhos❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a pica pra explicar porque Devito trocou Luan por esse moleque aí...

      Excluir
  14. Tem preconceito sim, e um pouco de inveja também.
    Anyway, casal mais...sem sal.

    ResponderExcluir
  15. O Nory é bissexual. ele gosta tanto de homem qto de mulher.
    Engraçado é que ele só vai pra mídia em polêmicas e nunca pelo esporte.

    1ª polêmica - Cai um vídeo dele se masturbando na cam
    2ª polêmica - É acusado de racismo em vídeo
    3ª polêmica - se envolveu com o Federico Devitto e é chamado de gay... kkkk

    ResponderExcluir
  16. Nessa história aí de racismo tô por fora, nem sabia disso. Mas acompanho esse Federico nas redes sociais e já tinha visto fotos dos dois. Imaginei logo que estavam namorando, mas não sabia que já era assumido, só vi ele assumir com o anterior, Luan. Pessoal tá comparando e esse pra mim ganha disparado do outro, nem se compara...

    ResponderExcluir
  17. Bananas, essa notícia está atrasadíssima. Quem segue o Devito nas redes sociais sabe que ele e o Arthur são um casal. Assim como ele e o Luan Poffo eram um casal antes do Fe ir pra Sampa... Ele deve ter negado pro Extra por causa do Nory que é ginasta e ainda é complicado se assumir dentro do esporte. Achei que essa notícia veio para tentar cobrir a outra do racismo.
    Quanto ao racismo, Nory errou, mas as pessoas julgam demais... Ele fez uma brincadeira de mal gosto com um amigo, com certeza repensou isso... Mas como é uma pessoa pública terá que arcar com consequências maiores como suspensão da seleção, da bolsa de atleta e ainda tem um processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tô aplaudindo de pé seu comentário, conheço o Nory e sei que ele não é racista, as pessoas estão tirando essa conclusão com base na merda de um vídeo de 1 minuto.A maioria das pessoas que não conhecem ele estão chamando ele de racista baseado só nesse vídeo. Ele errou SIM e errou feio, agora quem nunca errou aqui que atire a primeira pedra, isso é típico de Brasileiro adora apontar o dedo pro erro dos outros e esquece dos seus erros, são os famosos santinhos do pau oco. Minha mãe sempre diz cuidado, cuidado quando for apontar o seu dedinho para o erro alheio, assim como aquela pessoa tem teto de vidro você também tem, a gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, hoje ele tá daquele lado amanhã pode ser você. Reflitam sobre isso

      Excluir
    2. Cara, acho que a maioria das pessoas não é racista/machista/homofóbico pq quer. Já as atitudes são e precisam ser punidas sim, doa a quem doer. Já vivemos por muito tempo classificando essas atitudes erradas como piadas/humor negro ou brincadeirinhas entre amigos e agora precisamos continuar apontando o erro para que não seja continuado.

      Excluir
    3. A pessoa não precisa dizer ''Eu sou racista'' para ser identificada como tal. Se essa fosse a única de forma de identificar o racismo, ninguém seria processado criminalmente. São atitudes como a dele no vídeo que denotam isso. Aí basta usar a massa cinzenta e ter o mínimo de percepção e bom senso (coisa que nem todos têm) para concluir. Outra coisa: a merda do vídeo de ''apenas'' 1 minuto foi suficiente para denegrir a dignidade moral não só do atleta negro colega dele, mas dos negros em geral. Uma coisa é simplesmente errar, outra é ser um mau caráter preconceituoso. Quem é mau caráter preconceituoso está necessariamente errado, mas a inversa não é necessariamente verdadeira. Questão de lógica. Reflita sobre isso.

      Excluir
    4. É óbvio que não precisa dizer, isso eu já sei o que eu estou dizendo é que conheço o Arthur e ele não é racista, você não conhece ele e tirou conclusão dele por um vídeo de 1 minuto.Digo e repito ele ERROU sim e vai ter que pagar pelo ERRO que cometeu, agora o que eu não suporto é esse massacre que ele tá sofrendo como se isso fosse acabar com o racismo que existe no Brasil.Alias isso é bem brasileiro ou é 8 ou 80 não existe meio termo. O mais irônico de tudo é que ele não fez o vídeo sozinho, alias quem fez a piada do saco de lixo foi o Arakawa e não o Arthur, mas nas reportagens saem como se ele tivesse feito, ou seja, tá pagando até pelo que não fez. Quanto a ligação do errar com o caráter, amigo um conselho nunca, nunca cometa um erro que tem alguma repercussão na mídia, porque se tiver você tá muito ferrado, as pessoas vão te julgar sim, as pessoas vão apontar o dedo para você sim, as pessoas vão te chamar de mal caráter ou coisa pior sim, independentemente de te conhecerem, independentemente de saber a história da sua vida, independentemente de saber o que você fez de bom na sua vida, elas vão te julgar e tirar conclusões sobre você simplesmente por aquele erro. Imagina o quão desesperador vai ser para você tentar se explicar e não conseguir, tentar da a sua versão e não conseguir pelo simples fato de as pessoas já terem uma opinião formada sobre você e não quererem te ouvir. Por isso cuidado a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva, hoje ele tá do lado de lá amanhã poder ser você ou qualquer um aqui.

      Excluir
  18. Não entendi o negócio do libriano?

    ResponderExcluir
  19. Esse Arthur é feio pra ele, japinha.

    ResponderExcluir
  20. Eu realmente fiquei decepcionado com o Nory por causa do episódio do racismo, ainda mais ele sendo metade oriental... Mas enfim, vou confessar que eu ainda pegava ele.

    ResponderExcluir
  21. esse Nory é bonitinho sim, mas não chega aos pés do Luan, nem em beleza muito menos em carisma... Luan gataço demais!

    ResponderExcluir
  22. Esse Federico muito Falsiane , esse japa é chato Luan é lindo e engraçado adoro .

    ResponderExcluir
  23. Mimimi... Racismo... Mimimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um idiota... hahahaha... um imbecil... hahahaha

      Excluir
  24. Pois acho esse japinha muito lindo, pra mim nem se compara ao outro... acho o outro muito afeminado, não me dá tesão. E tb não acho tão bonito.

    ResponderExcluir
  25. Mas gente,isso não é novo. Eles até apareceram juntos em São Paulo na etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística.

    ResponderExcluir
  26. fiquei decepcionado com esse Nory depois do episódio do racismo. Acho que o Federico deveria largar ele (se já não fez isso)

    ResponderExcluir