quarta-feira, 13 de maio de 2015

Maurício Destri só de toalha

23 comentários:

  1. A globo não presta medmo, vão mostrar ele sem roupa o máximo possível, e vão filmar o rosto dele de perto o máximo que puderem. Kkkk ai ai

    ResponderExcluir
  2. Esse menino é um príncipe muito lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Postem a cena do elevador dele com a Bruna Marquezine

    ResponderExcluir
  4. Gostoso...
    Notei que o blog está publicando mais caras diferentes dos habituais e aprovei. Mesmice faz mal, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Isso deve ter uma bunda branquinha e lisinha deliciosa pra meter sem dó

    ResponderExcluir
  6. Isso deve ter uma bunda branquinha e lisinha deliciosa pra meter sem dó

    ResponderExcluir
  7. #naum_tah_prontu_pra_casar

    KKKKKKKKkkkkkkkkk!!

    _______________________

    Anônimo disse...
    Mesmice faz mal, rsrs.

    13 de maio de 2015 21:48

    _______________________

    ResponderExcluir
  8. Verdade anonimo 21:48! Legal que eu nao o conhecia antes e o Bananas deu essa oportunidade divulgando as imagens desse lindão aqui.

    ResponderExcluir
  9. Algum diretor deve estar comendo. ...

    ResponderExcluir
  10. porque seu corpo não é bombado e caras com pau grande não vão realmente atrás de ser bombados - porque eles têm PAU GRANDE.

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo disse...
    Algum diretor deve estar comendo. ...

    14 de maio de 2015 02:26"

    Ou ainda querendo comer rs, provavelmente o Wolf Maya, diretor da novela. Pq ele estava sumido há um tempão, não era muito conhecido, e é um ator fraquíssimo, aí de repente ganha papel de protagonista. Em se tratando de Globo, com certeza tem segundas intenções nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que curso será que ele fez pra entrar na novela?

      Excluir
  12. Não é ator fraquíssimo nada , Caio castro que é péssimo e tem cara de KIKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o Caio castro ganhou de presente um carrão importado de um diretor de novela uma vez...

      Excluir
  13. Os dois são muito ruins...

    ResponderExcluir
  14. Caio castro tem cara de Kiko kkkkkkkkkkk No outro post sobre o Destri alguém comentou q ele tem namoradA e ninguém mencionou.Não sei e nem me interessa
    saber a orientação sexual desse rapaz, mas
    vc é tão ingênuo assim mesmo? Tenho um amigo que é casado, tem 3 filhos e é mais gay do que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! E ainda mais sendo ator, que é um passo pra comportamentos, digamos, mais liberais.

      Excluir
  15. apaixonado por esse gato <3

    ResponderExcluir
  16. Permita-me complementar pois fui eu o autor do comentário.
    Independente do que ele seja, lançar mão desse subterfúgio aí é covarde e preguiçoso.

    Não importa o que se for dizer:
    Ele tem namorada - é fachada
    É casado a anos - é fachada
    Tem filhos - enrustido, é fachada
    pega todas - é fachada
    transou na minha frente com o cú piscando - enrustido, portanto transando com uma raxa - fachada (Kkkkk)

    Essa muleta argumentativa se vê direto e é covarde justamente por isso. Poderia usar isso a qualquer momento e em qualquer situação sem ter prova alguma ou só tendo rumores e desconfianças evasivas. Sem falar que é de uma maldade tremenda.

    Quem me conhece de minhas postagens no bananas, sabe que eu sou tudo, menos ingênuo. Portanto...

    _________________________________

    Anônimo
    16 de maio de 2015 07:29
    vc é tão ingênuo assim mesmo? Tenho um amigo que é casado, tem 3 filhos e é mais gay do que eu.


    _________________________________


    ResponderExcluir