domingo, 12 de julho de 2015

Jogador Hulk só de Cueca exibindo o Volume da Mala

15 comentários:

  1. Não gosto do corpo dele acho baixinho, prefiro um altão tipo o Calvin e o Rodrigo Hilbert

    ResponderExcluir
  2. Se eu pego esse homem assim, abaixo essa cueca dele com os dentes e dou só uma bocada! Imagina um homem deste tamanho te bombando na bunda! Senhorrr.... Fico excitado só de imaginar! Eu deitado de bruços e ele por cima, só nas estocadas, bombando, atolando, socando, gemendo e, no final, me abre a boca e descarrega tudo! Hummmm..... Filé......

    ResponderExcluir
  3. Deixava me foder até as pregas caírem

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter mais vezes o "fazendo a clarice". Ensina muito a quem le, senhor bananas. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa to batendo muitas pensando nesse corpo gostoso e eu sentado nessas coxas enormes.

    GOSTOSO DE MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu sentava muito nessa piroca e depois fazia um boqueie mara

    ResponderExcluir
  7. Que homem!! Daria tudo pra sentir o q tem dentro daquela cueca... oooooo calor!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso porque pelo que parece ele esta no gelo.... deveria estar encolhido,,,kkk

    ResponderExcluir