terça-feira, 14 de julho de 2015

Video - Veja a reação dos Russos na Rua ao ver um Casal Gay andando de mãos dadas !

Isso pq nem eram Gays, se fosse eu deixaria sem graça esse povo, falando que estava ajudando a Kátia Cega depois que fez exames no oftamoló e pingou colírios diversos, já que tá com óculos escuros mesmo....



Ou já faria a Barraqueira e mostraria o tamanho do meu Cacete!

Não mexa cas Travas! Pirigosas.....



9 comentários:

  1. Caramba, que povo corajoso! Fazer esse tipo de vídeo na Rússia é maluquice, pra alguém chegar na voadora (ou na facada) não custava nada. Tinha visto a um tempo atras uns videos em que eles falavam sobre "justiceiros" que caçavam homossexuais (através de bate papo na internet), os homossexuais eram sequestrados e sofriam todo tipo de tortura e depois eram liberados, e muitas pessoas eram favoráveis aos justiceiros porque achavam que homossexuais e pedófilos são a mesma coisa, então tinham que ser punidos mesmo. País de merda esse, jamais visitaria esse lugar.
    Ah, outra coisa, um ator bem famoso, Wentworth Miller (que fez o seriado Prision Breack) se recusou a ir para a Rússia promover um trabalho dele. Esse ator é gay e por isso não quis ir para lá.

    ResponderExcluir
  2. Situação na Rússia não tá fácil não pra bees...triste realidade....Brasil do jeito q tá daqui a pouco se torna uma Rússia....medo...

    ResponderExcluir
  3. O que faz uma pessoa pensar que pode agredir o outro gratuitamente como acontece nesse vídeo? Nessas horas todo os meus valores de ser contra a violência vai por terra. Dá vontade sim de destruir esses estúpidos bêbados russos.

    ResponderExcluir
  4. Triste realidade. O Brasil caminha para o mesmo caminho com as (não) políticas da sra. Dilma...

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais reclamo do preconceito no Brasil, apesar de ainda ser complicado por aqui. Mas nossa, fiquei até tenso com esse último.

    ResponderExcluir
  6. A situação da Rússia é tensa para os gays, mas também não vou dizer que nunca fui alvo de xingamento e olhares indiscretos aqui no Brasil, mesmo andando sozinho. Como no vídeo, as ofensas só vem de homens, nunca fui xingado por mulher, por que será?
    Tem gente nesse vídeo que parece ser meio doente mental, a ponto de trombar de propósito com os dois só pra "causar".

    ResponderExcluir
  7. Triste ver um país que já foi uma superpotência mundial virar um antro de conservadorismo e homofobia. Brasil segue no mesmo caminho a passos largos.

    ResponderExcluir
  8. A rússia é um lixo, um pesadelo pros Lgbts.

    ResponderExcluir