quarta-feira, 2 de setembro de 2015

No final quem comerá será eu mesmo...

8 comentários:

  1. Para os que não fizeram um cursinho de inglês online: "Henry posso pegar na sua bunda?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe google tradutor fia.

      Excluir
    2. Obrigado eu to fazendo curso de inglês mas to no cemeço, mas tenho muita dificuldade com algumas pronuncia, outras eu tenho facilidade, agora me diga: quem é esse gato? Eu tambem fiquei com vontade de pegar na bunda dele sem ter visto o corpo dele rsrsrs Henry é o nome dele, vou dar um google

      Excluir
    3. Henry Cavill, o homem mais tesudo de hollywood

      Excluir
  2. Só pegar? Fariahorrores.com

    ResponderExcluir
  3. Sortudo de quem já meteu nessa bunda

    ResponderExcluir
  4. Henry Cavill e Armie Hammer do filme Agente da U.N.C.L.E.

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu amo esse blog... Só gente fina e inteligente.... Só vamos pro Google depois que sai as referências aqui.

    ResponderExcluir