terça-feira, 20 de outubro de 2015

Casal Gay se divorcia pra poder colocar legalmente outro Homem no Relacionamento

Fizeram a Angelina Jolie e Brad Pitt and adotaram um Asiático!

Adam Grant e Shayne Curran, de Nova Scotia, Canadá, se casaram em 2011 depois de namorar por mais de dois anos, mas decidiram divorciar após os dois se apaixonarem por Sebastian Tran em setembro de 2012.

O casal conheceu Tran em uma boate e logo se deram bem. Eles decidiram terminar o casamento para que eles pudessem fazer um compromisso legalmente como um trio.


Oh My God!
Conheceram outro dia na balada, desfizeram o casório e oficializaram a união a 3?

Posso mandar a real agora?

Sabemos perfeitamente que é muito comum casais gays aceitarem mais um na hora do sexo com medo de ser chifrado por trás. 

Acho que até aceitaria um Ménage à Trois as vezes, mas relacionamento legalmente a 3 não iria permitir não! 
Meu filho, tive competência de arrumar um Macho pra mim, não vem querer meu hômi legalmente não, arruma um pra tu!

COM MEU HÔMI TU NÃO LEGALIZA NÃO!
Fora o perigo do outro fazer a sua caveira pra mostrar que é melhor e ficar com o Macho só pra ela... eu hein!

Daqui a pouco o povo vai tá querendo  criar uma Associação de Bofes só pra ficar tudo legalmente legalizado. 

Não adianta, daqui a pouco enjoa dos 2 e vai querer mais um na relação ou pular cerca....

E no Brasil não é novidade nenhuma, as Lésbicas já fizeram isso!





38 comentários:

  1. Na GNT estava passando uma série/documentário sobre esse tema - casais que abriram a relação para mais um(a). Respeito, mas particularmente para mim, acho difícil amar duas pessoas de forma igual, é quase um sinal de que falta alguma coisa na pessoa que você convive (é óbvio, idealizo demais o tal do amor), no programa, o que se percebe, é algo bem democrático, sem brigas... mas ainda continuei achando que as pessoas ficam meio descartáveis... e como idealizo demais o amor, eu quero ser tudo para o outro e isso é na verdade uma furada, eu sei! Gostei do que está segurando a garrafa!

    ResponderExcluir
  2. Nota-se nas fotos um já está ficando para escanteio, o de camisa listrada na primeira foto a dois, será que o gostosinho mantém ele por pena na relação?

    ResponderExcluir
  3. acho o fim do mundo e ridículo!

    ResponderExcluir
  4. comigo n tem nem sexo nem relacionamento a tres! sou tradicional e conservador! isso ae é baderna so falta adotar uma criança! ridículo! casais gays ou hetereos podem e devem adotar crianças! ess historia de trio, poliamor, poligamia é coisa de gente safada! querem mesmo destruír a familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você esteja sendo irônico...

      Excluir
    2. Tradição.Família. Propriedade. Anauê!!!

      Excluir
    3. Ironico n! to sendo verdadeiro!

      Excluir
  5. Não julgo, cada um sabe o que faz com sua vida mas comigo não cola. E sempre fica aquela dúvida será realmente que os dois se apaixonaram ou um acabou cedendo para não perder o marido ou então acabou o amor entre eles e descobriram algo em comum pra levar a relação adiante.

    ResponderExcluir
  6. Japinha delícia, valeu a pena rs

    ResponderExcluir
  7. Existem gays que aceitam que seu "macho" fique por aí comendo buceta! Melhor então que coma outro "macho"! Alem disso, não sei o porquê de tanto espanto, há vários casais hetero que vao pra cama com outra mulher, dia sim e outro sim também, alias, dizem que essas casas de swing na verdade são casas de sapatas casadas com homens que transam com outras mulheres na frente do bobo tirado a machao gayfobico.

    ResponderExcluir
  8. "Com meu homi tu nao legaliza nao", hahahaha! Você tem umas tiradas ótimas! Quanto ao tema, não rola pra mim tb, não. Nesse lance de relacionamento a três, um sempre acaba sobrando mais e daí vem mais ciúmes, confusão. Se for fetiche, apenas por sexo, aí tudo bem. Mas cada um com sua vida e suas escolhas.

    ResponderExcluir
  9. Interessante ver gays dando uma de conservadores nos comentários.

    ResponderExcluir
  10. "(...) Quando a gente atingir a meta, nós vamos dobrar a meta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      acho que começamos a perseguir o dobro da meta....

      Excluir
    2. Acho que sei quem é a anta que fala esse tipo de coisa!!! É a mesma que fala da mandioca, como uma das maiores conquistas do Brasil!

      Excluir
  11. Cara, cada um tem sua opinião então quer dizer que so por que eu sou gay não posso ser conservado? So por ser gay tenho que aceitar essa "relação" a três? Evoluam! Não é porque sou gay que tenho que ser depravado já que isso é sim safadeza já que apenas duas pessoas podem muito bem fazer um sexo gostoso e se amarem. Nessa "relação" aí não existe amor e sim apenas um tesão.

    ResponderExcluir
  12. cada um faz o que quer..desde que cada um saiba lidar com as situações..se eles conseguem fazer isso, o resto e a opinião dos outros nao importa..pq eles estao vivendo isso e so eles podem dizer se se gostam ou nao,, o resto é especulação e projeção de si mesmo nos outros que vc nem conhece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente faz o q quer! so n pode meter uma criança no meio disso!

      Excluir
  13. O casal é gostosissimo, ja o japa é passável. Quanto a decisao deles, problema dos tres e que sejam felizes assim ué.

    ResponderExcluir
  14. Tô imaginando os tres na cama, transando. PQP! Delicia!

    ResponderExcluir
  15. Só aceito relação assim se for eu, David Beckham, Cristiano Ronaldo e James Rodrigues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. JÁ FIZ SEXO A 3 E É HORRÍVEL.
    SEMPRE TEM UM QUE FICA SOBRANDO! FIZ PQ MEU NAMORADO PEDIU, ACHEI QUE ERA FETICHE, DEPOIS COMEÇOU A PEDIR SEMPRE E EU MANDEI ELE PASTAR.
    PQ SE ELE ESTAVA PEDINDO É PQ NÃO ESTAVA SATISFAZENDO MAIS.
    DEPOIS DE 2 SEMANAS PEDINDO PERDÃO, ACEITEI ELE DE VOLTA. ELE VIU QUE LÁ FORA SÓ TEM GAY QUERENDO TREPAR E NADA MAIS.
    ME VALORIZO SIM!

    ResponderExcluir
  17. quem quer apostar comigo que se fosse 3 gays que tivessem casado no Brasil, os evangélicos já estariam armando o maior circo chamando de sem vergonha?
    mas como são lésbicas e os machos punheteiros adoram, ninguém fala nada.
    país super machista! tanto as mulheres como os homens tem uma mentalidade machista por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Com respeito a vocês, mas quanta hipocrisia viu... "Destesto gente falando para eu namorar com mulher, mas eu me sinto na posição de dizer o que o outro deve fazer". Francamente! No dia em que eu concordar que um desconhecido se ache no direito de me dizer o que me faz feliz, eu concordo com vocês, conservadores".
    Eles não estão fazendo nada de errado à "tradicional família cristã de casais héteros, gays e lésbicos". Estão vivendo a vida deles como eles acham que devem, sem fazer mal a ninguém. Quem somos nós para regulamentar o que é amor? Amor agora é só casal? Ahhh, até parece que ninguém aqui nunca viu trio hétero (homem, mulher e amante), a coisa mais natural na história. E daí que apanas um dos três goste dos outros dois!? Ninguém tem nada a ver com isso.

    Cuidado com o preconceito interseccional!
    Vamos abrir nossos olhos para nossas próprias incoerências... Como já dizia um velho sábio há 2000 mil anos, "tira o tapa olho antes de falar que o outro é caolho!" rs

    ResponderExcluir
  19. Imaginando a foda do trio. Hum, que tesão. Os 3 sao bem gostosos, principalmente o de camisa branca na primeira foto.

    ResponderExcluir
  20. Ridículo cara. Depois reclamam que ngm.aceita o casamento gay. Bicha não faz de tudo uma putaria imunda. Vergonha de see gay.

    ResponderExcluir
  21. Gay conservador, só me faltava essa!
    Aos gays conservadores que acham que amar à três é safadeza, saiba que a bancada evangélica conservadora da família pai, mãe e filhos, também acha vc, gay conservador, um depravado que faz safadeza com outros homens. Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a bancada evangelica, prega isto.. e muitos pastores, tem extra conjugais.. tanto hetero, ou homo.. traem as mulheres e a famila, seja com homem ou mulher!.. entao é errado julgar!..

      concordo com vc..

      Excluir
    2. Ótimo! problema da bancada! uma coisa é uma coisa e uma outra coisa é uma outra coisa! n é pq sou gay que tenho q ser depravado e aceitar esse tipo de coisa!

      Excluir
  22. Gays Conservadores...que coisa lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é lamentável! agora senta la´claudia!

      Excluir
  23. respeito a opinião de todos.. porém já estou em um relacionamento a 3 a quase 3 e meio,..
    confesso que no começo foi bem dificil, mas hoje é tranquilo e temos muito amigos heteros que frequentam nossa casa, que aprovam e os que repudiam, são os que sao casados e ambos tem caso extra conjugal que sabemos e as vezes precisamos ser testemunhas ainda.

    Então respeito, quem quer um relacionamento tradicional, pois sei que não é fácil aceitar, tambem levei um bom tempo a entender, e eu entrei em um relacionamento depois de 14 anos que eles eram casados, assim como acredito que quem quer amar mais de um, pode acontecer!,, somos cumplices, um do outro, .. e os arabes ja fazem isto a seculos, em ter 3, 4 mulheres e vivem por anos, porque nao posso ter dois homens?

    É um trabalho arduo, porém prefiro ser assim, do que ter um namorado ou marido, como tive no passado, por quase 6 anos na minha vida, e depois descobrir que o mesmo, frequentava saunas, perdia horas no grindr, mostrava o pau no skype, e assediava pessoas, e me metia chifre!.. entao não sei qual é o pior, "dividir' o amor de alguem de maneira consciente, ou ter a ilusao de ter um amor só para mim!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado a 7 anos e a dois meses conhecemos um rapaz que no inicio nos atraiu e logo depois nos conquistou, estamos juntos a dois meses, mas sempre bate um medo de e se um gostar mais que o outro... estou muito inseguro porem gostando muito... fora esse medinho, o resto é só alegria e excelentes momentos juntos nós três... para alguns amigos é o fim os tempos e para outros é apenas diferente ... mas ninguem se mete nesse assunto.

      Excluir
  24. R-Í-D-I-C-U-L-O. APENAS!

    ResponderExcluir