terça-feira, 13 de outubro de 2015

MC Biel sem camisa fazendo Flexão

10 comentários:

  1. Que desenho mais sujestivo no fuero

    ResponderExcluir
  2. Biel podem achar que nao canta , que isso e aquilo, mas é uma delicinha.,

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito quando vi a foto, ele tá numa posição muito sugestiva, achei engraçado e meu pau ficou duro na hora kkkk. Ele é muito tesudo, que vontade que eu tenho de meter muito nessa bunda grande do Biel, se eu tivesse uma chance chupava e metia muito nessa bundinha deliciosa, que corpo delicioso, que bunda suculenta.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Também sou tarado pelo Biel. Eu o chuparia todinho, comeria e daria para ele também. Muito delicioso.

    ResponderExcluir
  5. Bundinha deliciosa a do Biel. Bati uma para ele.

    ResponderExcluir
  6. O Biel é mesmo delicioso, tem um corpo lindo que me deixa louquinho quando vejo alguma foto dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir