quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Yuri Fernandes só de Sunga exibindo Corpo Sarado

20 comentários:

  1. Que cara deliciosooo. Foto boa é uma dessa, sem aqueles efeitos com saturação exagerada.

    ResponderExcluir
  2. Foi esse aí que operou os peitos?

    ResponderExcluir
  3. Isso é q é macho! Aquele vídeo dele metendo na garota do BBB me tira do sério! Soca com força! Me come!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Desde quando gari tem cara? Quer dizer que são empregados por rosto?

      Excluir
  5. Se o dono dessa página um dia conhecer a praia do Rio de Janeiro, ia alimentar 10 anos de blog. Isso aqui parece blog muçulmano que acha gente sem camisa e de sunga coisa de outro mundo...

    ResponderExcluir
  6. É fácil, me paga 500 mil por semana, assim contrato um Famoso por semana pra ficar Pelado aqui!
    Aqui é site para Famosos, para qualquer Who Pelado tem o Bananas Devil!
    Se situe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasou viado, ignore essas bichas donas de blogs q n conseguem nem 2 visualizações por dia

      Excluir
    2. Geeente, que samba.

      Excluir
  7. Depois que operou as tetas melhorou bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh neh miga, o ganha pão tem que estar sem nenhuma imperfeição.

      Excluir
    2. Preferia os mamilos de antes!

      Excluir
  8. Como sabem que ele operou as tetas?

    ResponderExcluir
  9. Isso é macho, corpulento, cheio de coisa pra pegar, que delícia.

    ResponderExcluir
  10. Cara, esse homem tá cada vez mais gostoso.Se ele fosse gay,eu daria pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boatos de que ele é bi

      Excluir
    2. esse é o macho dos meus sonhos, isso sim é a perfeição de um homem, dono das minhas punhetas.

      Excluir
  11. Sabe preguiça de um ser humano? É apenas o que consigo sentir quanto a esse imbecil exibicionista. Nada contra o exibicionismo, mas tem gente que pesa a mão, aliás por falar em pesar a mão, desde que ele pesou a mão dele na cara da ex-namorada que definitivamente caiu no meu conceito.

    ResponderExcluir