terça-feira, 17 de novembro de 2015

Me chame de Whitney Houston e venha ser meu Guarda Costas !

Me  segure firme, Sr. Segurança!


 

5 comentários:

  1. Hummmmmm... Quero Ser Segurado Por Este Segurança ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Achei que só eu fosse tarado o suficiente pra, no meio de uma conferência sobre atentados terroristas, prestar atenção no segurança/assessor/whatever loirão e gostoso que apareceu na transmissão.

    ResponderExcluir
  3. amei a referência a Whitney. verdadeira soberana da música, The Voice (título concedido por Oprah, e recebido pelo mundo), trilha sonora mais vendida de todos os tempos, música de uma artista solo a ficar mais tempo no #1, artista mais premiada do mundo (recorde pelo Guiness Book), primeira modelo negra a ser capa de uma revista de grande circulação (Seventeen Mag), 1ª a ter 7 singles #1 consecutivos (inquebrável até hoje), dona do National Anthem no SuperBowl, precursora de melismas e vibratos q hoje são populares na boca de pseudo-singers, mezzo-soprano com 4 oitavas de extensão, intérprete de canção ganhadora de Oscar, cristão, amada pelo povão, 130 milhões de brasileiros que a a-mam, 25 milhões com álbum de estréia, 44 milhões com a trilha sonora de o Guarda-Costas, negra, filantropa, 6 Grammys, invejada por Madonna, invejada por Mariah, amada/idolatrada por Celine e Xtina, sonho de consumo de Plagioncé e Gaganás, reverenciada por Queen Rih de Barbados, em suma: Whitney Houston Srª da Via Láctea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a música que interpretou que venceu o Oscar era em parceria com a Mariah, então... E a música que mais tempo ficou em #1, na Billboard, foi One Sweet Day, também de Mariah. 16 semanas seguidas.

      Excluir