terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dia Mundial de Combate à AIDS - 01/12

 Hoje é Dia Mundial de Combate à Aids!
E vamos usar a camisinha sempre!
Pois 1 minuto de "prazer" sem camisinha, não vale a vida toda tomando remédios!

Sem falar que hoje em dia tem que tomar muito cuidado com os Carimbadores que querem infectar todos.

E não confie em transar sem camisinha nem com o seu parceiro, pois... Ele pode ter te traído e transando sem camisinha com outro....

E não use a aparência da pessoa para julgar se tem ou não HIV para poder transar sem camisinha. Pois hoje em dia, a pessoa que tem HIV não tem a mesma aparência dos que tinham nos anos 80, devido aos remédios que tomam. 

Camisinha também serve para prevenir outras doenças que pode detonar a sua Banana e deixar o seu Fiofó parecendo um repolho. 

Use sempre!




14 comentários:

  1. Não entendo como o povo ainda pega HIV! Eu prefiro usar camisinha do que ficar com o pau sujo cheio de bosta, fedendo, além de pegar alguma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem atirar pedras, acontece.

      Excluir
    2. O Hiv é traiçoeiro... A maioria que pega hoje em dia é num descuido... A verdade é que a camisinha eh menos efetiva do que parece no longo prazo

      Excluir
    3. você não entende porque ou (1) não sabe como se transmite a doença ou (2) nunca amou e nunca confiou em ninguém ou (3) não sabe que usar camisinha não é suficiente ou (4) não sabe que seu próprio namorado pode ser um carimbador.

      Excluir
    4. Esse nunca amou ninguém mesmo ...

      Excluir
  2. \o/ Camisinha SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe que tem que usar. Negligenciam a própria saúde em pleno 2015 em meio a tanta informação. Mais amor pelo próprio corpo, galera!

    ResponderExcluir
  4. Verdade falou tudo sr.Bananas, tem caras q espelham o vírus, ainda mais esses caras de bate papo, morro d medo desse vírus, eu nem faço mais sexo c frequência .portanto vamos todos encapar o milho!!

    ResponderExcluir
  5. Mas gente será q na pratica do sexo oral, mesmo sem ejacular só a babinha do pau, corremos riscos???! Dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa mesma dúvida pq sou ativo mas faço sexo oral nos meus parceiros, ee depois que aconteceu fico nessa paranóia #duvida

      Excluir
    2. Se me for respeitado o direito de me expressar:
      Sim. Corre-se o risco. O ideal é usar o preservativo.
      Nem todo mundo tem plano de saúde pra tirar dúvidas com infectologista. Muitos médicos (e aí se inclui os de planos também), tem informação rasa sobre HIV.

      Excluir
    3. Não, com sexo oral, as chances são bem baixas.
      E se o soropositivo toma a medicação certa e o virus não aparece nos exames, ele não tem chance de transmitir. O virus vive muito pouco tempo ao ar livre, então ejacular fora não representa riscos.

      Excluir
    4. Anonimo das 03:06, lembre-nos de que uma população gigante de soropositivos nem sabe que tem o vírus
      Anonimo das 01:33, voce tem razão: eu diria que só que quem o virus entende a infecção. O resto basicamente acredita que tudo giram apenas em torno do "virus que vai te matar se fizer sem camisinha e nao tomar remedio"
      Anonimo das 09:06, voce tem razao. o risco existe. O que nao existe é um estudo que te dirá a porcentagem em numeros exatos, pq é algo dificil de medir em estudos controlados... Pergunte a qq infectologista. nao existe um que te dirá para fazer oral sem camisinha. compre um sabor nutella e manda bala kkk
      anonimo das 22:26, saiba que se voce tiver outra DST (msm que nao saiba que tem, mas tem, por exemplo, a sifilis é uma lesao que nao dói e cura espontaneamente, antes de voltar na segunda fase), tendo voce outra DST e se tiver contato com o hiv, suas chances de se contaminar com o hiv aumentam de maneira absurda. se nao me engano, vai para mais de 60% de chances. quem pega hiv é pq estava com outra dst e nao sabia (esqueci de dizer essa hipotese la as 21:39)

      Excluir