domingo, 10 de janeiro de 2016

Caio Castro tá sem camisa e todo molhado na piscina !

25 comentários:

  1. Como eu queria ser aquela mulher para levar uma emcoxada do Caio
    Adoro o Caio corpo maravilhoso, pé dos sonhos, suvaco perfeito emfima tudo aquela voz de safado dele me deixa louco, olha o caminho da felicidade o cuzinho do Caio deve ser bem peludinho também.
    Emfim meu sonho é dar pro caio

    ResponderExcluir
  2. Queria ser essa boia de baleia pro Caio montar em mim assim bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a última vez que venho nesse blog. Gostei bastante das postagens que falam sobre lutas e comportamento dos lgbt, mas a forma como vocês estão guiando está virando só pinto e bunda. Sei que o publico adora e vocês gostam de seguir as massas mas desta forma só atrai futilidade pra vida de vocês. Espero que um dia dispertem desse mundo de corpos perfeitos acéfalos. Espero que um dia vejam que a vida não se resume a satisfação das necessidades básicas e que ela passa num piscar de olhos. Tenham todos um feliz 2016...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mimadinho da mamãe entra em um site que o foco é Homem e quer que seja um clube de sociologia,antropologia e filosofia!
      Querida, digita no google o que vc quer e seja feliz!
      beijos

      Excluir
    2. Essa questão da satisfação das necessidades básicas varia de pessoa para pessoa, se achas isso uma futilidade não és obrigado a frequentar o blog. Parabéns ao blogueiro que consegue manter sua ocupação, na minha opinião, com ótima qualidade.

      Excluir
    3. Relaxa anónimo de O0:37, não leve tudo tão a sério assim não, o único que perde com isso é vc mesmo.Continue acessando o blog, comente em posts de seu interesse e deixa pra lá aquilo que não te interessa.Feliz e ótimo 2016 pra vc também, mas não some não.

      Excluir
    4. Mano, pega as postagens desde a criação do grupo e verá qual é o foco do blog. 2bjs anônimo.

      Excluir
    5. Ah, mas você veio comentar isso justo no post de um gatinho como o Caio Castro?!

      Excluir
    6. A melhor maneira pro Sr Bananas colocar essas bixa desorientada no lugar é liberando esses comentarios.
      A pessoa já é apredejada aqui mesmo.
      Adoro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Não vejo graça nenhuma nesse cara, mas nessa foto dele com o rabo pra cima na bóia, eu metia assim msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, fazer um trenzinho em cima da bóia

      Excluir
  5. dono do meu koo, suvaco delicioso, mas ele bem que poderia abaixar mais o short pra a gente ver os pentelhos, né?

    ResponderExcluir
  6. Reparei também no tatuado da penúltima foto...

    ResponderExcluir
  7. Os pés do Caio são lindos...essa tatuagem então nos pés

    ResponderExcluir
  8. Bananas, esqueceu de colocar o ME e a carinha na terceira foto

    ResponderExcluir
  9. A única que se deu bem mesmo foi a orca.

    ResponderExcluir
  10. Vontade de cair de boca nesse suvaco peludo e lamber esses pelos molhados. Melhor seria se fossem molhados do suor desse macho.

    ResponderExcluir
  11. Tem como ele estar seco na piscina.

    ResponderExcluir
  12. Gracias, Sr. Bananas. Estou aqui excitado de ver a sola dos pés do Caio. Que delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que nao tenho fetiche por pés e suvacos?

      Excluir
    2. só vc

      a diferentona
      a vintage
      a que bate punheta olhando a G Magazine
      a freira

      Excluir