sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Duda Nagle exibe e malha as Coxas na Academia !

17 comentários:

  1. Esse deve ter uma bunda maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Não estou querendo transformar um hetero em gay, só por curiosidade mesmo.

    Ele é do nosso meio? Porque é um pouco raro ver ele com mulheres (não que seja comum, ver ele com homens). Sempre tivesse essa dúvida dele, meu gaydar apita qdo o vejo, mas isso não quer dizer q ele é... Alguém tem alguma informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, eu nunca ouvi falar de namorada dele

      Excluir
    2. Desculpa morder, mas já assoprando. Kkkkkk

      Excluir
    3. Ele era casado com uma durante uns dois anos. Sempre se vê ele com mulheres no rio, mas ninguém fala sobre.

      Excluir
  3. Olhem e admirem umas panturrilhas dignas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que ele é hétero, mas ser for do nosso time, esse é pra casa pqp ohh macho gostoso. Sou fãn da mãe dele, acho super cultural, inteligente e bem simpática como jornalista/apresentadora. Adoraria tê-la como sogra. hahahahahahahahahah #Alice

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso. Não é um bom ator, mas é gostoso demais. Tomara que pegue papéis onde se explore sua nudez.

    ResponderExcluir
  6. Ele malha na Bodutech do Eldorado em SP. Sempre o vejo por lá. É mega baixinho e muito na dele.. quase nunca toma banho no vestiário.. vai embora sujo e fedendo.. uma pena =(

    ResponderExcluir
  7. Queria ta encima dele kkkkk

    ResponderExcluir