segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Rainer Cadete exibe Peito Peludo a La Tony Ramos

32 comentários:

  1. Broxante, gosto de pelos rasos, tipo depilados com aqueles pelinhos, assim acho meio broxante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne? Kkk so discordo de uma coisa: Meio broxante? Eu acho TOTALMENTE BROXANTE kkk. Eca!!!

      Excluir
    2. Ainda bem que NEM TODOS acham broxante! Acho peito peludo extremamente sexy, bem macho! Homem depilado e liso feito um sabonete, isso sim é muuuuuuuito broxante!

      Excluir
    3. BROXANTE SÃO VOCES TIPINHO PADRÃO

      Excluir
  2. Gostoso demais!!! Mete em mim Rainer. Tenho tesão nele desde da novela "amor à vida". Quando o Visky transava em " verdades secretas" queria ser eu no lugar da atriz que fazia com ele. Alias Rede Globo a próxima vez que tiver cenas gays em novelas e precusar de alguém que faça cenas de sexo gay estou aqyi

    ResponderExcluir
  3. Isso é pras manas que ficam pedindo homem cabeludo

    ResponderExcluir
  4. Achei ofensivo, remove (os pelos).

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda. Imagina foder sentido esse peito roçando nas suas costas, dormir e acordar nessa maravilha ? Tá lindão.

    ResponderExcluir
  6. Delicioso define. Será que ele já largou aquela autora gorda e ridícula?

    ResponderExcluir
  7. Não me diga que a moça atrás é...

    namorada?

    rs rs

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. vou interpretar como uma piada, pra presvar minha fé na noçao alheia. Ok?
      Bjo de luz

      Excluir
  9. com a cara de quem ta adorando ser abraçado por uma mulher !!

    ResponderExcluir
  10. gente,... hetero do Paraguay agora podchy?

    ResponderExcluir
  11. gente, se for hetero, ele é muito bom ator e entrou com força no personagem. pq até quando aparecia em outros programas na época da novela, dava muita pinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho... não saiu do personagem desde que apareceu na tv! ahhaha

      Excluir
  12. Essa daí é a nova beard dele?

    ResponderExcluir
  13. Esforço sobre-humano pra parecer natural....
    Volta pra irmandade

    ResponderExcluir
  14. A cara dele de quem ta “gostando“ da encoxada da moça... kkkk... denunciou tudo!!!

    ResponderExcluir
  15. Tô só vendo essas gueys todas daqui fuzilando os próprios pés cor-de-rosa com esses comentários desprezíveis sobre a sexualidade do rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Os gays são os piores homofóbicos que existem... Só tem comentário falando da sexualidade...
      Ao invés de elogiar o cara pq ele não tem preconceito.

      Por isso nunca vamos deixar de ter gays mortos nesse país.

      Excluir
  16. Galera o gaydar é gritante do lado dele, convenhamos, todos nascemos bi, e esse não foge a irmandade, não adianta enganar ninguém, uma vez visky sempre visky! O resto é enrolação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você, por favor! Eu nasci homossexual e estamos conversados.

      Excluir
    2. Nossa amigo quem me dera eu fosse bi era pra eu ja estar casado com uma mulher e filhos e n nesse inferno de vida cheia de preconceitos e discriminação

      Excluir
    3. Quando digo bi, me refiro ao período de formação do desenvolvimento do feto,onde no início somos todos meninas ou seja, somente nas últimas semanas de gestação se conclui o gênero, sendo liberado os hormônios femininos e gerando pepecas ou masculinos gerando pirulitos de cereja...kkk.De toda uma forma se explica que todo gay também se enquadra dentro do estereótipo e nunca só houve masculino e feminino e tão pouco uma degeneração de personalidade.Tudo isso prova que escolhemos queremos ser, e não uma sociedade anti cristã e homofóbica, pois o mesmo Cristo nunca procurou se afastar dos desprovidos de estatus, de gêneros,prostitutas etc...os amavam.O conceito genético já explica. Somos livres,escolha quem VC quer ser, paz e bem a todos.

      Excluir
    4. ele mostrou quem ele é como visky! n foi so interpretação, a mona de dentro dele saiu gritando! ele se sentiu confortável e desabrochou, impossível negar o verdadeiro eu!

      Excluir
    5. Concordo contigo, aquilo não foi interpretação foi uma entrega

      Excluir
  17. Até que ele está bem com estes pelos ao longo do corpo. Se estivesse com o visual mais "Tony Ramos de pelagem corporal" aí sim acharia broxante.

    ResponderExcluir
  18. az mana globau deve gasta tanto acué pagando essaz amapoa futura ex-BBB, futura ex-Fazenda, futura ex-dança do Faustão, além daz acessora de imprensa pra ficá plantando flagra de que elaz pega raxa e que é macha

    ResponderExcluir
  19. Nossa estragou ele, tava tão perfeito com o peitoral raspado...

    ResponderExcluir