domingo, 21 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Ele não é gay, boto minha mão no fogo

11 comentários:

  1. Queimadura de terceiro grau

    ResponderExcluir
  2. Os gifs do Bananas são os melhores. kkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk... A gif eh demais!

    ResponderExcluir
  4. Então prepare os curativos que sua mao ta torrada,igual a rosca do Renan.

    ResponderExcluir
  5. De onde o Sr bananas tira esses Gifs kkkkkkkk esse kiko é demais.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas pensam que só é gay quem fala fino e desmunheca.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk esse gif do Kiko foi o melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É claro que eu quero que esse cara seja o maior gay do Brasil. Pq acho lindo...... mas penso. Ficar fazendo essas conjecturas tbém não é preconceito? Ou seja, estamos tendo um conceito prévio de que o cara é gay.
    E se for, e quiser guardar segredo, seria certo estarmos "forçando" ele a sair do armário???? sei lá....

    ResponderExcluir
  9. Tá de jogo comigo neh, só pode!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Morri de rir. Essas tiradas do Bananas com gif é o melhor.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  11. Frases/observações em negrito e gif no final das postagens: procuro mais que homem pelado nesse blog. Me racho toda!!! Parabéns pelo conteúdo, senhor Bananas.

    ResponderExcluir