sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ex-BBB Cezar Lima exibindo as Coxinhas !

11 comentários:

  1. Só eu acho o Cézar Lima um tesão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tbm acho, e muuuito RS, aquelas fotos dele de sunga excitado então MY GOD rs

      Excluir
  2. O que o dinheiro não faz, olha como ele melhoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ta igual, só um pouco mais bronzeado...

      Excluir
  3. Esse cara tem zero de sex appeal...

    ResponderExcluir
  4. De boca calada é uma delicia

    ResponderExcluir
  5. Esse cara nunca vai assumir pq é do interior, mto preconceito, sei lá ! Mas meu gaydar apitava muitoooo para ele !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu gaydar deve apitar com todo mundo como a maioria dos gays. Acham quem todos são gays. Cezar tá namorando com uma ex BBB da mesma edição, não lembro o nome dela, mas foi uma que pediu pra sair do reality

      Excluir
    2. Seu gaydar precisa de vergonha na cara. Sem noção... ele namora

      Excluir
  6. Gostoso mas de boca fechada pfvr

    ResponderExcluir
  7. ridiculo, calado é um poeta , caipiria falso

    ResponderExcluir