domingo, 7 de fevereiro de 2016

Juliano Cazarré tá Pelado exibindo a Bunda !

34 comentários:

  1. Kd o frontal dessa foto ? Pqp necessitamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amg, assiste o filme "a febre do rato" que vc ver o pau dele

      Excluir
  2. Meu deus que homem é esse , muito gostoso, que bunda deliciosa. Agora só falta mostrar a rola !

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma beleza exótica, isso me atrai muito, olha que maravilhoso, ess a bunda, quando ele rebolava na novela

    ResponderExcluir
  4. Bundão gostoso, imagina comer ele? Nossa

    ResponderExcluir
  5. Sr Bananas, tenho uma pergunta:
    Já tem fotos ou vídeos dele do filme Boi Néon com ereção??? Dizem que ta uma delícia mas ainda não vi!! Pelo menos essas cenas, please!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gravei no cinema, mas a qulidade não ficou tão boa!

      Excluir
    2. Era isso que eu ia perguntar agorinha! Tentei assistir mas não consegui. CADÊ ESSAS FOTOS SENHOR BANANASsss?

      Excluir
    3. você que gravou, posta pra gente, melhor que nada ;)

      Excluir
    4. Pode ser em qualidade vga, não importa, amostra bixa. ;P

      Excluir
    5. Alguém pode me ajudar com a edição e upload? Deixem e-mail ou whats que mando!

      Excluir
    6. ajudem o anônimo de 08:25, please

      Excluir
  6. Esse cara, além de delicioso também é muito talentoso, sou fã!

    ResponderExcluir
  7. "homaço", como dizem no interior

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o filme..
    A cena c erecao eh boba, na penumbra
    Tem uma boa dele tomando banho, mostra td

    ResponderExcluir
  9. As cenas desse homem tomando banho no filme Boi Néon são inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  10. Gosto assim, sem pudor, sem frescura, livre leve e solto, seguro de si.
    Como diz Inês Brasil: Posso falar a verdade? Num vô mentir...adoro!

    ResponderExcluir
  11. Gente não vazou nenhuma cena dele pelado do filme boy neon?

    ResponderExcluir
  12. Me julguem o que for necessário, mas eu não curto bunda de homens assim, lisas e avantajadas. Parece bunda de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa bunda não me parece lisa!!

      Ass.: Cas!!

      Excluir
    2. vou fazer de conta que eu não li isso.

      Excluir
    3. Bunda de mulher é diferente, não me dá tesão algum.Já bunda de homem é muito mais gostosa, lisa ou peluda

      Excluir
  13. Pra quem não viu o filme 'Boi neon', segue umas infos relevantes...hehehe
    Ele aparece nu (frontal) mais de uma vez. Em uma das cenas, num banho coletivo com outros homens extremamente sensual.
    E no fim do filme, ele transa com uma mulher. E... o pau dele aparece de relance e duro (é enorme).

    ResponderExcluir
  14. Olha esse rabão... Pqp, que delícia. Ficaria horas só admirando, depois cairia de boca e socava a piroca nesse bundão maravilhoso. Pau chega a latejar

    ResponderExcluir
  15. Vinhadoooo, tu que gravou as cenas no cinema tais esperando o que pra upar e jogar os links na roda aqui pra gente?

    ResponderExcluir
  16. Bota esse link pra jogo ?

    ResponderExcluir
  17. Bunda maravilhosa, eu chuparia até desmaiar

    ResponderExcluir