sexta-feira, 15 de abril de 2016

Johnny Massaro tá Pelado, Nu, Sem Roupa !

41 comentários:

  1. Meu Deus que homem gostoso

    ResponderExcluir
  2. Que Pezão, que tesao, que coxao, queria ver o pauzao

    ResponderExcluir
  3. Nossa na TV ele parece mais magro, aí ele está bem bem bem gostoso, bem definido

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais , biotipo perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Muito delícia esse magrinho.

    ResponderExcluir
  6. Curti!
    Acho ele interessante.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ser sinceros e diretos ne, eu quero ver rola braseel

    ResponderExcluir
  8. Gozei cm a primeira foto

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Belíssimas coxas. Pegava fácil.

    ResponderExcluir
  10. Muito meu tipo! Amo magrinhos fortinhos. Sem dúvida tem uma pica imensa e linda.

    ResponderExcluir
  11. Magro definido, cabelo desgrenhado, narigão me segura q eu apaixono .

    Falando em homem sexy, preciso mencionar Alex Turner

    ResponderExcluir
  12. Ele é aqueles que chamam de Falso Magro, vestido parece magrelão, pele e osso, mas sem roupa, da pra ver que tem carnes, principalmente Coxas e Braços... nossa, me surpreendi.

    ResponderExcluir
  13. Ele tem o posterior de coxas, gente... xocado...

    pensei que nao tivesse, geralmente magrelos nao tem, mas ele é Falso Magro, esconde um corpão por baixo da roupa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei! não sei quem é mas vou procurar já no google

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais do gatinho que ele tá segurando.

    ResponderExcluir
  16. faz um b.o pq roubaram sua bunda

    ResponderExcluir
  17. Olha a cara de desespero do gato kkk
    Um amigo meu falou que esse carinha já deu em cima dele uma vez

    ResponderExcluir
  18. Quero fotos nível Rafael Losso.

    ResponderExcluir
  19. Esse é um cara FODA, além de lindo demais!

    ResponderExcluir
  20. Com o quadril lá embaixo e essa coxa saindo do meio da barriga dele, me faz pensar em demitir o photoshopeiro que fez tamanha atrocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk deixas as cegas se iludirem colega.

      Excluir
  21. QuE lindo o gatinho dele

    ResponderExcluir
  22. Reizinho do meu coração. Será que ele é gay mesmo?
    Ah, e alguém dá um "impitiman" pra essa bicha do Photoshop? Se toca, querida... É só a pose, fulêra.
    -F.

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi tanto gay que gosta de magrinhos juntos.. Cadê vocês aqui na minha cidade pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  24. Feio, chato, voz irritante e atorzinho meia boca. #Passo

    ResponderExcluir
  25. Lindo, inteligente, voz maravilhosa e atorzão de primeira qualidade. #Fico

    ResponderExcluir
  26. Tb acho ele interessante, atraente, mas acho que estão exagerando aqui, não é pra tanto...

    ResponderExcluir
  27. Faria muito, sempre achei uma graça, agora além de tudo acho gostoso!

    ResponderExcluir
  28. Massaro, escândalo, me deixa ser seu marido!

    ResponderExcluir
  29. Eu faria um delicioso troca troca com esse garoto, ele tá muito sexy e gostoso, que tesão.


    Gabriel.

    ResponderExcluir