domingo, 19 de junho de 2016

'Anjos' impedem Protesto Homofóbico em funeral de vítima de Orlando

12 comentários:

  1. Muito amor por estes anjos S2

    ResponderExcluir
  2. Nojo desses religiosos de merda! "Raça " ordinária! E ainda se dizem seguidores de Cristo.Estão mais pra seguidores do demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, os anjos eram da igreja. os homofobicos nao sabemos. eu nem entendi um pouco direito esse seu comentario

      Excluir
    2. hora de rever os conceitos e nao generalizar né fofinho! os anjos são Cristãos protestantes, vulgo evangelicos, pessoas lindas q fazem valer sua religião <3

      Excluir
    3. Se me permite um conselho... Não se refira a eles dessa forma. Ódio não combate ódio. Mostre oposição de ideias de forma diferente, inteligente e sensata.

      Excluir
    4. Não tem generalização não. TODO RELIGIOSO É UMA MERDA. Os que não criticam os gays acham que vamos pro inferno ou precisamos de salvação. Mesmo que digam que "não tem proconceito"

      Já disse e vou dizer de noov Religião é o câncer do mundo

      E saibam que os homofobicos protestantes é um grupo da Igreja Batista Westboro e os anjos não eram de religião nenhuma. Essa Igreja Batista Westboro vive fazendo protestos em funerais de gays com cartazes dizendo que está indo pro inferno.

      Já disse e repito. é o CÂNCER DO MUNDO.

      Se quer fazer o bem faça sem precisar de religião. Isso não dá carater a ninguém. Se sua religião te ensinar a julgar ou a fazer o bem pra receber prêmio é melhor abrir seus olhos.

      E os An

      Excluir
    5. Amiga Anônimo 20 de junho de 2016 00:51 Os anjos NÃO eram da igreja. Os protestantes homofóbicos é que são da Igreja Batista Westboro. Vamos parar de espalhar desinformação.

      Excluir
    6. Os homofobicos são da igreja batista, vocês devem ler o post antes de virem comentar, e reclamarem do que eu comentei.Alem disso continuo afirmando que esses "evangélicos" são seguidores do demônio! Cristo jamais ensinou disciminaçao! Gay crente é igual judeu nazista.

      Excluir
  3. Protesto homofóbico em velório??? Que triste ponto chegamos. Nem imagino a dor da família.

    ResponderExcluir
  4. Gente os HOMOFÓBICOS são da Igreja Batista Westboro. Não fiquem ai achando que eles são os anjos. Pesquisem no Google "Igreja Batista Westboro" e vão ver as barbaridades que eles já fizeram. Esse não é o primeiro funeral de um gay que eles vão protestar não.

    Aprendam a ler e a compreender. Tem muito babaca achando que os anjos são da Igreja Batista Westboro. Os anjos não tem ligação com nenhuma religião ai na foto. Vamos ler e interpretar gente,

    ResponderExcluir