Após uma noite de bebedeira, Tolentino (Ricardo Pereira) desperta em sua cama. André (Caio Blat) dorme ao lado, na cadeira. Ao ver o amigo, o coronel fica confuso e, ao perceber que está completamente nu, se assusta ainda mais. "O que aconteceu?", pergunta, acordando o jovem.
"Você estava muito bêbado e sujo. Tive que lhe despir. Que noite...", explica André. Envergonhado, o coronel pede que esqueçam tudo o que aconteceu e o fidalgo o acalma, prometendo não tocar no assunto.
Tolentino sorri, mais tranquilo. "Posso afirmar com toda a certeza que a sua amizade me é mais cara, muito mais cara, que o amor das mulheres", confessa, deixando o jovem surpreso e feliz.A relação dos dois fica cada vez mais íntima. O que será que vem por aí? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 21/6.
Se fossemos um País desenvolvido em todos os sentidos teríamos uma cena de beijo e amassos, vai ficar na promessa, melhor só imaginar.
ResponderExcluirAssisto a novela por causa deles.
ResponderExcluirOs dois possuem muita química em cena. Espero que o Autor não volte atrás, e faça as cenas quentes deles. Ricardo Pereira Muito Gostoso!
Toletinho
ResponderExcluir