domingo, 17 de julho de 2016

Cantor Rodrigo Marim só de shortinho exibindo o Corpo !

14 comentários:

  1. As manas juizes da internet podem me xingar eu não vou me importar
    Mas eu nunca ouvi se quer uma musica dele bombar que nem dos outros sertanejos
    Nunca ouvi uma musica dele
    Mas que esse boy é maravilhoso é
    E antes que me ataquem ele cancelou um show aqui na minha cidade por falta de interesse do público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é medíocre como cantor, todos sabem disso. Por isso vive postando esse tipo de foto, se não sabe cantar mostra o que tem de bom (e por mim pode continuar assim, quanto mais fotos melhor =D)

      Excluir
    2. Eu tb Nem sei o q ele canta. So sei q e gostoso pra caralho!

      Excluir
    3. @20:41 mediocre como cantor? Nao mesmo. as musicas podem ate ser comuns como qualquer outra que vemos por ai, mas vocalmente ele é bastante superior a varios cantores que bombam. Ele tem una otima respiraçao e dicçao.

      Excluir
    4. Pois é eu nunca ouvi falar! Quem conhece são estas rachas que curtem este tipo de cantor e música, que DELÍCIA ELE, imagina o sabugo de milho dele com dois ovos!

      Excluir
  2. Ele não era loiro?Oq aconteceu?Volte a ser loiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que ele era cantor kkkk

    Só sei que eu daria pra ele cantando Alcione.

    ResponderExcluir
  4. GASTEOZÃO= gato, gostoso e tezão

    ResponderExcluir
  5. Fodia o cu dele facil.

    ResponderExcluir
  6. Gato, gostoso, tesão ²

    ResponderExcluir
  7. Podia voltar com os pelos no peito, safado. A bunda dele deve ser uma loucura de gostosa

    ResponderExcluir
  8. Pois é a mesma coisa daquele cantor que morreu em acidente de carro e tem muita gente comum do povo que não o conhecia, e caíram de pau em cima de quem não o conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa melhore! Esse cantor que morreu em acidente de carro tinha nome, e tem família! Cristiano Araújo foi um ótimo cantor enquanto vivo, com músicas muito populares, fazia um sucesso estrondoso! Cada dia mais na mídia, estava em todos os programas de televisão, suas músicas em todas as rádios, em todos os sites! Seu nome estava consolidado no meio artístico. Infelizmente aconteceu essa tragédia, por motivos que apenas Deus sabe, o que fez com que interrompesse essa carreira tão promissora. Se ainda estivesse em vida, seria mais famoso ainda, visto que sua popularidade apenas crescia... Você deve ser mais um alienado que assiste a globo pra dizer tal absurdo, discípulo de Zeca Camargo, aposto! Tisc tisc. Última coisa, e sua popularidade como vai? Então menos ok. Beijos!

      Excluir