quinta-feira, 7 de julho de 2016

Qual o nome desse Jogo mesmo?

17 comentários:

  1. O nome do jogo é enfiatudonomeucuporraaa!

    ResponderExcluir
  2. pqp eu quero muito esse jogo

    ResponderExcluir
  3. O nome desse jogo é "você taco, que eu tô dentro. Totalmente dentro!";)
    É serio: como pode ter um macho fodedor tão perfeito e toda a natureza???

    ResponderExcluir
  4. Queria ser uma bola pra levar uma paulada desse taco

    ResponderExcluir
  5. Não sei.
    Só sei que precisa de um TACÃO pra jogar!

    ResponderExcluir
  6. Macho gostoso da porra!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caralho Bananas
    Não faz assim comigo não rapaz

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse macho ! Só de imaginar "jogando uma partida" com ele o pau já fica duro. Ah eu pegando nesse taco ...

    ResponderExcluir
  9. Acho q é tapa buraco sr. Bananas

    ResponderExcluir
  10. Sei o nome: escolha com qual taco vou te bater... O do meio é o mais duro.

    ResponderExcluir
  11. nome do jogo: meu cu pra ele

    ResponderExcluir