sábado, 27 de agosto de 2016

Marcelo Ié Ié só de Sunga exibindo a Bunda !


Por F.G.

22 comentários:

  1. Ouvi dizer que afastaram ele do Pânico na Band por dar em cima dos integrantes (homens). E que agora ele só faz algumas participações. Seria isso verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso, mas na minha opinião, apesar de ter alguns gostosinhos no Pânico ele com certeza é o melhor. Mas apesar de eu provavelmente nunca ter chance com ele seria meu sonho se ele fosse gay ou bi kkkk

      Excluir
    2. Não, pegou a panicat do diretor do programa, kkk

      Excluir
    3. tentou né? deu xabu e custou pra voltar

      Excluir
  2. Tem um líquido branco escorrendo ali que muito lembra esperma, o meu de preferência

    ResponderExcluir
  3. Acho ele muito gostoso. Não me julguem.

    ResponderExcluir
  4. Caio de boca nessa bundinha

    ResponderExcluir
  5. Quero chupar muito o cu desse rapaz gostoso

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele uma delícia até esse jeitão babaca dele me excita

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bonito. Que seja do nosso 😌

    ResponderExcluir
  8. Ele tem um corpão, tbm sinto Tzão por ele

    ResponderExcluir
  9. bela bunda, mas o cérebro foi depreciado nessa encarnação

    ResponderExcluir
  10. Que bunda suculenta pra meter

    ResponderExcluir
  11. gostoso pra caralho, ele, o bolinha, o vesgo e o impostor sao deliciosos

    ResponderExcluir
  12. Adoro, isso deve ter um cu rosinha de tudo.

    ResponderExcluir