terça-feira, 30 de agosto de 2016

Rio de Janeiro é eleito o melhor destino de praia para gays na América Latina !

10 comentários:

  1. Eu vivo na Argentina e a ignorância de algumas pessoas nos estados daqui é terrível. Se você disser que é gay em Misiones ou Corrientes, prepare-se pra receber olhares de reprovação. O povo não é muito receptivo nem com héteros, quem dirá com gays. Falo com convicção, NÃO existe pessoas mais queridas e receptivas que os brasileiros. Vai além da violência e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas localidades citadas da Argentina são bem conservadoras e retrógradas.

      Excluir
  2. Ilusão ... A violência e a falta de respeito com a população GLBT é crescente no Rio de Janeiro e arredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende dos locais q vc frequenta, porque eu tenho percebido o exato oposto...

      Excluir
  3. De acordo com a maioria das pesquisas que já vi a Argentina é o país que mais se aceita a homossexualidade na América latina e o segundo que mais aceita nas Américas depois do Canadá, tenho certeza de que varia muito de província á província, assim como nos EUA onde no Sul se bobear é pior ser gay do que em qualquer lugar no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Fui ao Rio semana passada e realmente tem muitos gays bonitos por lá. Mas em compensação me senti bem inseguro. Na areia das praias os ambulantes ficam abordando os turistas, insistindo pra que você compre alguma coisa deles, bem desagradável. Depois fui numa lanchonete e um homem entrou no estabelecimento e ficou pedindo dinheiro pra mim. As atendentes só ficavam quietas olhando e nem pediram pro mendigo se retirar o local. E olha que eu estava na parte nobre do Rio, zona sul, Ipanema.

    ResponderExcluir
  5. Quando fui ao Rio de Janeiro fiquei até espantado, é muito frequente ver casais gays e o pessoal olha com naturalidade, enquanto aqui em Brasília...

    ResponderExcluir
  6. Gente, quando fui ao Rio achei tudo lindo e fui bem tratado. No eixo zona sul é ótimo para quem é gay. Agora, fora disto, no subúrbio, é mais complicado. Zona sul é muito estrelismo e consumo.

    ResponderExcluir
  7. A questao nao é nem que aceitam e sim que tem mais gays assumidos, quem aqui é ativista sabe o que passamos com a homofobia, nao importa como vc seja, pense, fale, haja, se vista.. vc sendo gay é o suficiente para ser odiado.

    As gays brasileiras sao afrontosas, isso nao é novidade pra ngm. So desejaria que fossem mais afrontosas na politica tb.

    ResponderExcluir
  8. Parece minha bunda. Os gay fica tudo doido, na minha sala na faculdade então é só o comentário, Pq lugar pra ter gay é no curso de jornalismo. Mas não rola, Pq sou somente ativo e não sou assumido. Hahahaha

    ResponderExcluir