quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lutador exibe o Pênis do outro Lutador no meio da Luta !

9 comentários:

  1. Só tamanho... o pintinho piu... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gordinho do pau pequeno...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de caras assim com pau pequeno gente, me atrai pra caramba, mas deixando claro não estou aqui para julgar ninguém, apenas dizendo a minha preferência.

    ResponderExcluir
  4. Ai que situação constrangedora rs

    ResponderExcluir
  5. Que humilhação, coitado! Hahaha.

    Isso me lembrou uma situação que eu presenciei em 2008. Dois rapazes brigando na rua, os 2 muito bonitos, fortes de academia, um era bem branco com cabelo preto e barba (tava de camiseta e calça) e o outro era negro de cabeça quase raspada (tava sem camisa e de bermuda grande), era briga mesmo, de soco forte, e as poucas pessoas em volta ficavam olhando, no final os 2 já tavam no chão, o cara branco tirou a bermuda com a cueca do cara negro, eu lembro da expressão de surpresa dele e de humilhação quando ficou nuzinho no meio da rua, só de tênis, as pessoas rindo, dava pra ver tudo, o pênis dele era bem grande e com prepúcio e o saco também era grande, caído, a bunda era grandona tbm, os mamilos eram bem grandes e escuros, achei ele lindo, só os pentelhos que eram muito volumosos. O cara branco jogou a roupa do outro no canal e riu da cara dele.
    Ele tava muito humilhado, tentou brigar mais um pouco e depois saiu correndo, teve gente que foi atrás pra ver pra onde ele ia.
    Deu muita pena dele, muita humilhação no meio da rua de dia.
    Mas eu não tirei os olhos de tudo, ele andava e corria e o pau e o saco dele balançavam.
    Deve ser a mesma sensação que alguém sentiu assistindo a essa luta.

    ResponderExcluir