sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pictures - Youtuber Igor


16 comentários:

  1. Em um vídeo postado no seu canal, ele disse uma vez que não é gay; Mas se for observar outros vídeo no canal dele, ele tem um jeitinho as vezes bem afeminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gay.. hahahahaha socorro
      Pelo barulho da cuíca.....

      Excluir
    2. Gente, ele é gay sim, não se assume por causa da familia, infelizmente.
      Tenham um pouco de respeito por favor.

      Excluir
  2. Em um vídeo postado no seu canal, ele disse uma vez que não é gay; Mas se for observar outros vídeo no canal dele, ele tem um jeitinho as vezes bem afeminado.

    ResponderExcluir
  3. Ele diz que não é gay, mas tá bem na cara que. No entanto, isso é problema dela é quando ele tiver confortável, vai se assumir. Vamos parar com essa mania de querer tirar os coleguinhas do armário. Todos sabemos o quão difícil é lidar com essa situação, vamos ter empatia.

    ResponderExcluir
  4. Gente, pior ele com a camisa com o nome do banco em que trabalho kkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  5. Será que ele pega o Marcos? Pensei que o Marcos fosse o boy do Vitor... Chega dá um negócio só de imaginar kkkkk É muita perfeição junta Sem Orr

    ResponderExcluir
  6. O que esse cara tem de bonito, ele tem de infantil! Sério, nunca consegui ver um video inteiro desse cara, mas com certeza meteria muito a minha rola nele!

    ResponderExcluir
  7. Gente, ele é gay sim, não se assume por causa da familia, infelizmente.
    Tenham um pouco de respeito por favor.

    ResponderExcluir
  8. Morro de ri com o vídeo dele chorando porque vai trabalhar na disney, o garoto é privilegiado e nem se da conta

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que putinho gostoso! Mamaria muito esses peitinhos rosadinho, fazendo ele gemer que nem uma cadelinha. Depois meteria pica nesse rabo branquinho, puxando ele pelo cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Ele é gay sim, tenho quase certeza. A gente que é afeminada sabe quando vê a pessoa, se ela é ou não. Temos um sentido fortíssimo, né não monas? Acho que ele não se assume por conta da família. tanto que, ele falava em uns vídeos antigos que a mãe dele era bem durona, e o pai dele mais relax! Tudo tem seu tempo! Reparem nas fotos dele, nos snaps, em alguns vídeos também. ele tem jeito babadeiro que todas nós temos! E acho que ele já deu o edy também. kkkk

    ResponderExcluir