sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Beijaço marcado para dia da posse de Crivella já tem mais de 2 mil participantes !



Agora eu te pergunto: 
Pra que esse enfrentamento vazio?
Vão pra Brasília fazer Beijaço e pedir uma Lei contra Homofobia!
Vamos agilizar! 
Vamos atrás do que realmente importa!
Com Lei que pune a Homofobia a gente acaba com a maioria dos vermes da Sociedade!


29 comentários:

  1. Eu vjo uma luta sem causa. Cara, pra que incitar o ódio? Vamos educar a nossa sociedade para que possamos viver em sociedade. A gente sabe que a maioria das crinças p:ex, não estao sendo educadas para entender as diferenças de cada um. Agora, eu vou lá beijar quem quer que seja afim de n sei o q... Só pq o cara acha que h×h n pode, que Deus proíbe, que é aberração? Eu acho que esse povo deveria deixar de fazer bacanal e ir socializar mais um bucadim. Bando de viado burro...Depois que um vai lá e taca ima oedrada...dizem que foram agredidos. Mas esquecem que la vai ter todo tipo de pessoa que n são obrigdas a nada... Assim como nós gays n somos obrigdos a nos sujeitarmos a nda. Cumpra bem os seus deveres, depois goze bastante doa seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse tipo de estratégia de enfrentamento inócuo. Quem é simpatizante contundia simpatizante, quem não tolera, vai aumentar ainda mais a intolerância, vendo isso como provocação. Não há debate, discussão, apenas acirra a briga de quem acha legal e daqueles que acham pouca vergonha, e só. Isso não tem efeito de conscientização, é apenas provocação.

    ResponderExcluir
  3. Bananas disse exatamente o que eu iria dizer. Eles estão nadando contra o mar, não adianta lutar contra algo que não é proibido.

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada total,,,, por isso q a população tm cada dia mais asco dessa militância glbt q se lasquem!

    ResponderExcluir
  5. Perdedores do Freixo inconformados com a derrota, só pra querer causar... Preguiça Dessa Gente Alienada!!!

    ResponderExcluir
  6. Perdedores do Freixo inconformados com a derrota, só pra querer causar... Preguiça Dessa Gente Alienada!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra que fazer isso??
    Pra que?
    Pra que meu povo?
    Que triste, parece que esse movimento LGBT so serve pra desmoralizar os gays!
    Cancelem isso, imagina os jornais noticiando isso, as pessoas vão olhar e ver o quanto somos infantis pra lidar com a democracia!


    Ir pedir uma reunião pacificamente com o senhor prefeito pra no mínimo tentar um lei regional, ninguém quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse movimento LGBT é pura massa de manobra! E como vc falou: pq não vão procurar o prefeito, discutir um projeto sério de lei regional (o que pode ser muito mais eficaz que uma lei federal em muitos casos).

      Excluir
  8. Essa militância gay de esquerda radical ainda vai ajudar o Bolsonaro a chegar na presidência em 2018, escutem o que eu estou dizendo. Qual a necessidade desse enfrentamento tolo e inócuo como bem dito? Isso só vai fazer toda essa gente que não aceita, mas respeita os gays se radicalizar e se unir ao Bolsolixo, esses acéfalos de esquerda só vão dar mais um motivo para o Bolsolixo dizer que radical são os gays e não ele. Mais também o que esperar desses talibã psolistas, afinal para se elegerem eles precisam do Bolsolixo forte, eles não tem interesse em enfraquecer o Bolsolixo, eles precisam dele para ser o contraponto a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela péssima tática de dar munição pro inimigo. De mostrar as cartas do seu jogo, antes de colocar na mesa. E uma coisa, se 2018 o Bolso chegar na presidência e esse povo fizer isto, ele vai botar pra quebrar. E eu irei dizer, no melhor estilo diva Susana Vieira Per Amore, "Eu só lamento!"

      Excluir
    2. Até parece!

      Se Bolsomerda chegar lá vai ser culpa de quem sempre foi: BRASILEIROS ALIENADOS TELESPECTADORES DA GLOBO, SBT, BAND E RECORD.

      Que COMEÇE com o BEIJAÇO e que NÃO PAREM ATÉ TEREM TODOS OS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS!!!

      Excluir
    3. Que radical, gays vão se beijar na boca em um local público. Que porra de sociedade é essa que considera uma afronta uma demostração de afeto? Pior, uma sociedade que faz grupos dessa minoria recriminarem seus iguais por conta de um beijo... Deixe que beijem! Se não gostou da forma de protesto deles, organize você o seu. Agora se não quer fazer nada, para de dar pitaco em quem tá fazendo algo pelos seus direitos. Bando de gay alienado. Fala mal do PSOL como se houvesse algum outro partido que não tivesse vergonha de lutar e defender a causa LGBT.

      Excluir
    4. Não, a melhor maneira de enfraquecer o Bolsolixo é ignora-lo, deixar ele gritar para os poucos gatos pingados que o acompanham, mas isso não interessa para esse pessoal de esquerda, como disse eles precisam de um inimigo forte para se elegerem, sem Bolsolixo eles perdem o discursinho deles,

      Excluir
    5. Anônimos das 17:47 e 20:56, suas colocações foram perfeitas! Digo sempre aqui aos meus amigos que estamos dando armas para os nossos inimigos guerrearem contra nós. É terrível ver o nível de raciocínio da militância LGBT que ao invés de desconstruir as afirmações que criaturas como Bolsonaros, Mágnos Maltas e Malafaias fazem a nosso respeito, ficam ajudado e muito a reforçar todas elas pra uma população que já não morre de amores pela gente, e esse evento ai demonstra bem como tudo isso está acontecendo.

      Excluir
    6. Pois é, anônimo das 20:29, quer apostar quanto que o Malafaia vai usar esse protesto marcado pelos psolista acéfalos, para dizer que somos radicais e todo aquele blá blá bla dele de agenda gaysista. Mais foi o que eu disse, essa ala lgbt de partidos de esquerda é bem radical, não raciocinam direito, o que eles querem mesmo é fazer barulho e chamar atenção, dar uma satisfação para a militância, até porque o que eles querem mesmo é se elegerem ou colocar o candidato deles lá dentro, essa é a prioridade deles e como disse antes para isso acontecer eles precisam de um Bolsolixo, um Malafabosta forte para servir de contra ponto a eles. Sem criaturas como esses dois o apelo deles perante a comunidade lgbt e pessoas que simpatizam com a causa diminui muito. A melhor maneira de colocar malafaias e Bolsonaros da vida no ostracismo é ignorando-os, não dar espaço para eles.

      Excluir
    7. Anônimo12 de novembro de 2016 10:12, O meu protesto vai ser em 2018 na urna, estarei cedinho lá, para votar em qualquer candidato que não seja o Bolsolixo, já convenci a minha mãe e minha irmã a também não votar nele, ou seja, a minha parte eu vou fazer, tenho certeza que os três votos que ele não vai ter da minha família é mais efetivo do que essa palhaçada travestida de protesto e que não vai levar a absolutamente nada, muito pelo contrario, vai é dar mais munição para o Bolsolixo e Malafabosta

      Excluir
    8. Exatamente anônimo das 00:33, estão dando tiros a queima roupa e toda vez que fazem isso acertam no nosso pé. Ando bem desestimulado por conta dessas atitudes, especialmente nesse momento de ânimos tão acirrados!

      Excluir
  9. Vejo isso como uma forma de provocaçao, façam isso, ninguem impedirá, mas quanto mais provacam, mais eles(Direita) fica forte, e depois as Ongs LGBTs desaparecem... somem... Continuem provocando, isso só vai dar mais motivo pra ficar a eterna intolerancia, sentar e conversar ninguem quer ne, falar seu ponto de vista para o outro compreender, dialogar... isso NUNCA, e como esses esquerdopatas são Arrogantes, Egocentricos, Senhores Da Verdade E Da Razão... só eles que estão certos... por isso nunca vão conseguir mudar nada!!!

    ResponderExcluir
  10. Na década de 80, como é relatado no filme Pride/Orgulho, alguns gays militantes e honrados por uma causa nobre, ou seja, a de auxiliar mineiros ingleses assolados pelo desemprego, são discriminados e insultados como sendo PERVERTIDOS, Neste período eram agredidos simplesmente por pedirem doações financeiras nas ruas para aqueles que estavam passando fome; foram às ruas e fizeram a "PARADA". Incrível que numa inversão descomunal de valores e ausência de ideologias, em pleno século XXI, sem uma causa nobre, homossexuais vão às ruas realmente, via perversões - entenda-se aqui o consumo de drogas desenfreado e a promiscuidade sexual sem uso de preservativos - e atitudes banais, tal como este evento, visando um demasiado "enfrentamento vazio". Sem cultura, sem conhecimento e sem conteúdo insistem em soprar ao vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que ver de longe esse imbecil ser empossado.

      Voces estão muito caretas!

      Excluir
    2. Não há uma ausência de ideologia,pelo contrário, o que existe é ideologia demais.

      Excluir
    3. Não tem nenhum careta aqui não, o problema é que diferentemente de você as pessoas aqui raciocinam, percebem que esse é um protesto vazio, que tem como único objetivo o enfrentamento. Esse é o tipo de protesto que Bolsonaros e Malafais da vida torcem para acontecer.

      Excluir
    4. Odeio quando dizem q homossexuais são promíscuos e usam drogas, como se todos fossem iguais. Eu não sou assim, e até onde sei sou homossexual (A menos q ser homossexual n signifique sentir atração por algm do msm sexo, e ngm me contou).

      Excluir
    5. Anônimo das 05:24 - a frase construída por mim foi: "incrível que numa inversão descomunal de valores e ausência de ideologias, em pleno século XXI, sem uma causa nobre, homossexuais vão às ruas realmente, via perversões (...)", logo não generalizei "TODOS OS HOMOSSEXUAIS", deste modo também, não odeie meu ponto de vista, já que se você não é adepto de relações promíscuas e consumo de drogas nas Paradas Gays não tem porque se sentir ofendido e inserido no meu comentário. O poder de interpretação textual se torna importantíssimo para a abertura de uma comunicação e de uma discussão acerca de um tema. E parabéns por trilhar este caminho, sem consumo desenfreado de drogas e de promiscuidade sexual sem uso de preservativos. "Tamo junto!" * NAMASTE *

      Excluir
  11. Como dito antes; é tudo uma questão de conhecimento. Primeiro ponto, numa democracia há os eleitos que serão empossados e os que "perderam" as eleições"; "ver de longe o imbecil ser empossado" faz parte do sistema eleitoral e do processo democrático, será tal como os americanos terão que "ver de longe o Trump empossado". A questão em si, aqui, e sempre defendida pelo Senhor Bananas é que a classe LGBTT precisa de ideias comuns solidificadas para alcançar resultados para a classe, e não, mais uma vez, apresentar um evento aleatório de beijo na boca, o qual não possui nexo causal com a problemática da exclusão e violência gratuita aos gays, e pior, evento que não surtirá efeito nenhum no Congresso Nacional, onde são votadas as leis. Não precisamos de beijaço, precisamos de voto consciente, participação política e conhecimento para discutir nossos direitos e deveres pós-eleições municipais. A diferença conceitual de ideologia com tema é gritante. Por exemplo, toda escola de samba tem um TEMA anual, então TEMA é mutável e sazonal. A Parada também, todo ano, apresenta um TEMA, logo mutável e sazonal. Agora, IDEOLOGIA demanda uma linha de raciocínio coletiva em prol a um grupo determinado de pessoas, e não se muda conforme a estação primaveril. Este conjunto de ideias pode ter como base uma teoria política ou econômica, logo, estamos bem longe de ter tanto no carnaval brasileiro, como nas Paradas Gays Tupiniquins, uma Ideologia. São apenas, hoje em dia, eventos de lazer e entretenimento temáticos, ou se preferir, de curtição. Destarte; "panis et circences", com certeza regado a muita diversão e sem caretice, porém como mencionado antes, em paralelo, um evento sem nobreza por aqueles que participam e sem o respeito daqueles que não enxergando ideologia, desconfiam e discriminam mais os falsos ideológicos. Para que a maioria da sociedade enxergue com respeito a causa homossexual, esta causa precisa primeiramente ser vista por outros olhos bem distantes daquilo que apresentamos até aqui nestas Paradas e nestes eventos de beijaços. Respeito se conquista com o respeito à ordem social, e, ideologia só se apresenta mediante conhecimento que é a maior arma existente contra a intolerância e a discriminação.

    ResponderExcluir
  12. Não acho q o ato n seja válido, caso fique só no beijo e dispense a briguinha ideológica inútil, mas de qlqr forma acho desnecessário, já q n vai agregar em nda. Como já disseram aqui, creio q o ideal seria tentar um diálogo, e tentar fazer as coisas darem certo pra nós (afinal, gnt da laia do Crivela adora sair bonita na foto, é só agir da maneira certa q fica fácil "chegar" nele), enquanto o afronte n vai levar a nda de bom...

    ResponderExcluir