sábado, 26 de novembro de 2016

Lady Gaga, Rainha Poliglota, posta trecho da música do Molejão !

Pelo visto, a "parceira" começada desde o lançamento de "Perfect Illusion", de Lady Gaga, com o grupo Molejo ainda vai render. Explica-se! É que o refrão da nova Música da cantora lembra o pagode cilada do grupo que fez sucesso na década de 1990, e neste sábado, 26, alertada por fãs, ela fez uma menção direta aos pagodeiros liderados por Anderson Leonardo em seu perfil do Facebook. 

"Isso não era amor, não era! Mas com Joane não tem cilada! Ouça 'Perfect Illusion", escreveu ela. Imediatamente os pagodeiros do Molejo apareceram entre os comentários para chamar para um live na rede social. 


Só eu que achei que não foi coisa da Gaga?
Acho que foi da equipe de Marketing dela com o Sotify do Brasil ! 


 

9 comentários:

  1. Ninguém sabe quem é o Molejo internacionalmente, então fica fácil copiar a música e dps só dar um Oi!

    Faz isso agora com a Madonna, Dona Lady Gaga!
    Faz que eu quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Copiar as divas internacionais é complicado não é a toa que a Cantora M.I.A. esta soltando a lingua e falando as divas que roubam o nome dela e o nome da Madonna esta lindo e bonito!!!!!

      Excluir
    2. Como você é baixa... Rainha dos baixinhos.

      Excluir
    3. Nossa quanta contradição em um comentário só, se Molejo não é conhecido internacionalmente então como a Gaga vai conhecer ?

      E sobre a múmia, todo mundo sabe que apesar dela não gostar da Gaga, a mesma pouco se importa, até porque quando uma colega de trabalho que nem te conhece te odeia só pode ser inveja ou demência, não é verdade ?

      Excluir
    4. Vc quis dizer q Madonna pouco se importa com a Gaga.

      Excluir
  2. Acho que essa treta lady gaga/madona é feita mais por fas. Pois creio que elas mesmo não estão esquentando pra isso .... Madona é diva está no topo ... Mas convenhamos que a lady gaga tem uma voz perfeita veja a premiação dela na última premiação cantando quase a capela.

    ResponderExcluir
  3. Próximo álbum é de pagode, tenho ctz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os 6 números poderosos da Mega Sena, quais são, Mãe Dinah ?

      Excluir
  4. Alguma dúvida de que é marketing? Tem um monte de banda "poliglota" no Facebook. Isso se chama localização de conteúdo. No caso a Spotify Brasil embarcou no meme do Molejo e fez a ação. A Gaga não deve nem saber direito o que está acontecendo.

    ResponderExcluir