domingo, 15 de janeiro de 2017

Dúvidãn do Dia, Utilidade Pública - Como faço pra convencer um Hetero me comer?


Enquanto isso no Grupo do Bananas no Facebook.....
Se você for Harry Potter e tiver uma varinha mágica.... 
Pode tentar uma feitiçaria bem foda pra foda com Macho Hetero! 

Ou ir até Papua- Nova Guiné....
 

29 comentários:

  1. Troco olhares desde 2006 com um hétero, ele até me comprimenta as vezes em alguns lugares, cada foto que ele posta com a "namorada" dele eu sofro um pouco, entre aspas porque ele não assume ela, mas tenho maturidade o suficente pra saber que ele não vai se interessar por mim, é uma pena, dói muito porque eu acho ele lindo, e os olhares dele me MATAM.

    ResponderExcluir

  2. tem muitos heteros curiosos e bissexuais enrustidos que topam transar com gays...


    muitos desses bissexuais enrustidos sao "heteros" casados, que só namoram mulher, eles tem voz grossa, gostam de futeol, tem aquele jeitinho "descolado" dos heteros...


    a maioria deles sao enrustidos e precisam da bebida pra se soltar...

    entao o jeito é ficar de olho nas baladas/barzinhos, puxar conversa no banheiro/mictorio, etc.

    ResponderExcluir
  3. É como eu havia dito aqui... A possibilidade mais próxima de um hétero (não bissexual) comer um homossexual é por canibalismo! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tantos gays lindos por aí, e vão querer justo héteros? Bom que tente, porque assim sobra mais gays gatinhos pra gente.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que curte sexo, só isso. Se vai ser com outro homem, com uma mulher ou com uma boneca inflável, é outra história.

    ResponderExcluir
  6. O problema nesse meio gay é TODOS dizem que hetero não transa com outros homens.Ok.Mas TODOS querem nos enfiar goela abaixo que gays transa com mulheres.Ora nem homem hetero tá querendo saber de sexo com homens, assim como gays tb não estão querendo saber de sexo com mulheres. Quem quer sexo com ambos os sexos são os bissexuais.

    ResponderExcluir
  7. E por favor não me venham falar na cansativa escala Kinsey, pq só a citam pra justificar falsos gays comedores de buceta, nunca a usam pra falar de "hetetos" que t
    ransam com homens.

    ResponderExcluir
  8. Não sei pra que isto? Sofrer a toa, melhor encontrar alguém legal e daí rolarem as coisas.Pra que complicar as coisas, quer aventura ou alguém? !

    ResponderExcluir
  9. Olha tem um policial casado que me come que é uma delícia ( famosinho no instagram até ) que jura de pé junto que é hetero e só transa comigo pq adora meter não importa o buraco. .e meu cu adora ser fodido por aquele pauzudo que mete sem do ..então eu acredito sim que exista hetero que come gay apenas por gosta de me ter em um buraco mesmo

    ResponderExcluir
  10. Quando ele estiver entorpecido, ou embriagado, abalado, reclamando da vida financeira, ofereça uns trocados, persuada o dito cujo, após essa etapa tocará no assunto do ato em si, diga que a chuca foi muito bem executada e que com a lubrificação parecerá com a vagina de uma ninfeta, também prometa não tentar beija-lo e nem que seu pénis o toque(evite ao maximo lembra-lo que é um homem!). Atenção: compre viagras. Mas aviso: não é um método 100%, é preciso cautela e ir com calma, saber direcionar bem o sujeito para que no máximo só receba um "Não! Viadinho!". Esse é, sem sombra de duvida, o melhor método para um hetero te comer. Boa sorte 🍀.

    ResponderExcluir
  11. Bom, se realmente for hetero, apenas com uma arma apontada para a cabeça dele, via chantagem, ou oferecendo o €$t¥mu£o certo, se é que me entendem... Eu por exemplo, sempre fico com heteros, para mim é um fetiche. As vezes pago sim por sexo, se o dinheiro pode me proporcionar isso, porque não?

    (Sou quase um padrãozinho, mesmo assim eu pago mesmo!)

    ResponderExcluir
  12. Vocês viram que o pr. Everaldo (do mesmo partido do Feliciano) está supostamente envolvido em corrupção?

    ResponderExcluir
  13. Sugestão: dependendo da situação do caro em relação a dinheiro, eu ofereceria.

    Uma pena que quem eu quero é rico além de não ter interesse.

    ResponderExcluir
  14. Aproveitando o assunto, eu gostaria de pedir ajuda pra identificar o que eu sou sexualmente. Eu já gostei de homens e mulheres, mas não sei se sou bi. Eu sinto muito tesao com homens, só me masturbo para homens e queria dar pra muitos homens. Mas eu já quis transar com mulher e já quis namorar mulher, mas tesao mesmo eu sinto e por homem. Não sei o que eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é bi,só que mais atraido por homens acredito...

      Excluir
    2. Você é retardado.

      Excluir
    3. Vc qria "dar" muito pra homens... Hummm vc é apenas uma gay confusa... Não acho que seja bi... Eu acho que quem é bi não tem essa dúvida, assim como, quem é gay não tem dúvida e quem é hetero não tem dúvida. Seja apenas vc mona kkkkk siga o que você sente. Ok?

      Excluir
    4. Aparentemente você é Bi. Mas você precisa experimentar. Quer saber? Pra que rotular sua sexualidade? Seja você mesmo e se apaixone por pessoas. Assim será mais delicioso a cada nova paixão.
      Sou homo desde cedo, sempre soube do que curtia e até beijei mulheres, mas sempre fui sincero com elas sobre minha sexualidade. Já fui pra cama com mulher e meu pau não subiu, mas por sorte era uma festa e ela esperta chamou um policial amigo nosso pra fazer a três e rolou uma brincadeira massa. Acho que a sociedade limita a sexualidade dando padrões préestabelecidos. O que é pior do que gay homofóbico? Portanto, viva e divirta-se.

      Excluir
    5. Sinceramente, não vejo o menor bom senso a pessoa querer transar com um hetero sem o cara tá afim dele. Pagar? Dar bebida ou droga? Ele não estará ali por interesse próprio e só pela situação.

      Excluir
    6. vc é bi mas gosta mais de homens..

      Excluir
    7. Provavelmente vc é bi, mas que tem uma preferência maior por homens, a bissexualidade nem sempre é 50 por cento homem e 50 por cento mulher.

      Excluir
    8. Não são apenas duas possibilidades. Leia sobre a Escala de Kinsey: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-sexualidade-n%C3%A3o-%C3%A9-fixa-conhe%C3%A7a-a-escala-kinsey.415166/

      Excluir
    9. Eu também sou assim e gostaria de saber... Será q somos Bi? Mas eu sinto tesao em corpo de homem, mas eu gosto de mulher pra namorar e estar junto... É estranho!

      Excluir
    10. Querida... a Sra é beshaaa!
      Me desculpe a colocação

      Excluir
    11. Se vc gosta dos dois, vc é Bi, independente das suas preferências... Mas vc n deveria se ater tanto aos rótulos.

      Excluir
  15. Digo e repito : se acham que gays podem transar com mulheres, então não sejam incoerentes em afirmam que homens heteros não podem transar com outros
    homens.E passem tb a usar a escala Kinsey
    para justificar homens heteros que transam com homens, e não apenas para gays que
    gostam de transar com mulheres.

    ResponderExcluir