Eu fiquei muito feliz em ver que ele está lutando por essa causa. Ele está fazendo isso, para que outras pessoas não passem pelo o mesmo. Bananas, você sabe dizer como está a situação daquele projeto de lei que ia criminalizar discurso de ódio contra homossexuais?
Olha me desculpa, querer levantar a bandeira depois de velho não ajuda em nada a nossa causa, pelo contrário... Se não fosse a foto o público jamais ia saber pois divido que ele realmente era assumido. Essa é minha opinião.
sou da mesmíssima opinião... apanhava quase todo dia do meu pai, dos meus 12 aos 15 anos apanhando quinem um condenado, pq sempre afirmei dentro de casa, nunca estive no armário, fui colocado na rua, naquela época não tinha leis, na rua encontrei amigos que carrego até hoje, hoje graças a mim e ao meu esforço estou bem. não precisei ser expulso do armário
Pra mim ele não quis levantar bandeira alguma e sim os ataques que ele sofreu e o preconceito. E não importa se ele era ou não assumido, parem com essa mania em querer que todo gay ''saia do armário''.
#textão Achei incoerente a carta, na verdade. Porque ele começa dizendo que nunca expôs a sexualidade ou "não assumiu" simplesmente porque o ator tem que ser "uma tela em branco", e tomar certas atitudes poderiam "tirar a credibilidade de um trabalho". Mas termina dizendo que carregou esse peso a vida inteira, falando abertamente sobre o assunto, hoje, "tira um peso das costas", como quem dissesse que gostaria de ter podido falar sobre isso antes. Então, essa primeira parte soou como desculpa, sim. Poderia ter dito que nunca falou sobre o assunto antes por pressão de uma sociedade preconceituosa que afundaria sua carreira logo no início. Mas está de parabéns pela coragem e por defender seus direitos, sem medo mais. Espero que as consequências pra carreira dele sejam menos piores do que a gente já imagina.
Ué, tanto discurso de ódio contra os direitos humanos, que cheguei a pensar que realmente só trabalhavam para bandidos... Todo apoio ao Leonardo e aos Direitos humanos!
Mas a questão é, pra defender bandido ninguém tem que ir lá pedir, ele se prontificam rapidinho. Agora, com o Leonardo, comigo, com você, se quiser alguma coisa tem que ir lá pedir. Não sou contra direitos humanos, só acho muito, muito esquisito as prioridades.
Sim, mas o mundo não é feito de Leonardos, eu e você. Muita gente, mas muita gente MESMO, não tem a informação necessária pra ir atrás de seus direitos. Esses presos são uns "coitados", mas a família tem tempo de ficar em porta de cadeia protestando por melhores condições (só não tinha tempo de ver o que o filho / marido / irmão fazia fora de lá". Me poupe, só respeitarei essa organização o dia que ela for atrás dos direitos de TODOS. Priorizar quem tá em cadeia enquanto quem é vítima dessa gente não recebe nem uma palavra de conforto por parte deles é um absurdo.
Eu acho que não se pode exigir posicionamento de ninguém, a gente não sabe como esses atores lidam com a própria sexualidade, e nem se vão aguentar peso da sociedade
Isso mesmo. Aos que criticam ta faltando se colocar no lugar dele. Ninguém eh obrigado a escancarar a vida pro público.
Mas estou apaixonado. Que carta maravilhosa e bem escrita. Muito feliz q ele tenha optado por esse caminho e não por se esconder. So espero q a mídia preconceituosa não acabe com a carreira dele.
Fiquei sabendo agora que David Brasil virou/é um "Imperador" de uma escola de samba da minha cidade! Era para estar aqui no final de semana, mas devido a "procedimentos estéticos" não pode vir...
Existem bichas que dão certo sim no Brasil. Rogéria. Ney Matogrosso. Eduardo Dusek. Maria Betânia. Marina Lima. etc... (Se bem que nenhum deles se demonstraram tão GAY como o David!!)
TÔ DIGITANDO COM OS PÉS PORQUE COM AS MÃOS TO BATENDO PALMAS ... Que carta linda e super bem escrita. Parabéns pela atitude dele e não se acovardar dando desculpas esfarrapadas. Que os outros atores sigam o exemplo desse sujeito.
Sentindo muito orgulho dele, achei que ele não fosse fazer isso, ele deixou claro que sua carreira poderá ser afetada, Record é do bispo, globo esconde a sexualidade de seus atores, espero que nada aconteça, mas acho ser inevitável, infelizmente.
Bela atitude de coragem e orgulho da própria sexualidade. Que sirva de exemplo prós outros gays que sofrem homofobia na Internet e que sirva de exemplo prós homofóbicos da Internet que aqui não é um mundo sem lei :)
Que ele é gay não é novidade, mas não era ele que negava, apesar dos boatos quando namorou um cara loiro e sarado, tinham várias fotos deles na internet???!
Esse homem é bonito por fora, e por dentro, fiquei com "pena" dele ao ler a carta, ele é um excelente ator, e corre o risco de ficar sem fazer o que ama por causa de sua sexualidade, mesmo assim ele não teve medo, poderia inventar zilhões de histórias esfarrapadas, e logo aparecia um outro escândalo, e a mídia o esquecia, igual o Alexandre Borges.... Sorte tem o namorado dele, que dê tudo certo para o reizinho Léo.
Essa carta, pqp, o mundo inteiro deveria ler. Quando vão entender que ninguém tem que assumir nada, que cada um nasce com sua condição e ponto? Um hétero não precisa se assumir hétero, porque um gay precisa? Isso é o que mais me machuca, é injusto, nós não escolhemos nada... Enfim, Leonardo me representa, e fez muitíssimo bem em ir atrás dos seus direitos.
Só fico triste que provavelmente agora vai ficar difícil pra ele fazer alguma coisa na tv tanto na Globo quanto na Record... Quem sabe talvez num futuro só A Fazenda...
Texto simplesmente louvável e inspirador, e ainda fez um merchan no final, sou desses também. Espero sinceramente que ele consiga justiça, e que não tenha sua vida profissional abalada, até porque ele se mostrou uma pessoa extremamente íntegra e valorosa. E quem sabe essa matéria n coloque um pouco de bom senso nessa mídia que paga de ativista, mas ainda trata a homossexualidade como motivo de escarcéu... Sonhar n custa nada...
Só fez esse texto pq a foto vazou pois se não estaria no "armário". Me lembra o Ricky Martin, pra quem não sabe um fotógrafo o chantageou e ele teve que assumir.
1) todos sempre souberam q ele é gay 2) Se assumir depois que foi arrancado do armário e ainda posar de herói é punk 3) textão cheio de incoerências e se justificando demais
Meu outro comentário não apareceu, mas digo novamente.Espero que ele seja apoiado profissionalmente pelos vários diretores e autores de novelas que são assumidamente gays.Devemos nos apoiar sim! E sempre o achei, e ainda acho, lindo, gostoso, um tesão! E agora o acho ainda mais!
olha, esses gays chatos ativistas estão ficando pior do que os homofobicos..PQP..se a pessoa não quer assumir, deixa ela, ngm deve satisfação de suas vidas a ngm, se vcs ficam dizendo que sao gays para o mundo inteiro o problema é de vcs... desse jeito vcs ficam iguais a eles, impondo como as pessoas devem ser...
Ativistas são necessários.Fazem a parte que muitos se acorvadam e não fazem.Claro que ninguem é obrigado a assumir nada, e em alguns casos como de adolescentes e jovens que dependem dos pais, nem devem assumir.MAS homens adultos donos de seus narizes, que se sustentam e q muitas vezes moram até sozinhos...é até ridículo ficarem fingindo serem heterossexuais para agradarem papai e mamãe. E artistas brasileiros não saem do armário com medo de perderem grana, a globo nem obriga mais o cara a ter namorada não. No passado Cazuza e Renato Russo so sairam do armario depois que contrairam o virus da "aids".
Ele nunca esteve no armário mesmo quem já passou uma temporada no rio sabe muito bem que ele nunca escondeu a sexualidade dele pra ninguém mas também nunca foi de levantar bandeiras.o que não quer dizer nada,lógico que o ideal seria que todos os gays saíssem do armário e fossem defender a causa mas não deve ser uma obrigação e ele foi muito prejudicado sim na carreira por não se vender ao circo de fingir ter uma namorada pra agradar os anunciantes e a Globo que obriga sim os atores que almejam ter carreira de gala na empresa a não sair do armário se você não entra nesse grande círculo de mentiras você está fora,Leonardo poderia ter fingido ser Hetero e ter suas fãs histéricas e os defensores de uma falsa heterossexualidade(isso tem vários por aí kkkkkkkkkk) e ter tido uma carreira cheia de contratos e podendo escolher os papéis que ele quisesse escolher mas escolheu viver a vida de uma maneira honesta mesmo não levantando bandeiras (reforçando não acho que todos devem levantar bandeiras mas só o fato de ele não fingir algo que não é já é bastante digno)só acho que se um ator ou até um anônimo não quer que te tirem do armário meu amor não saia de casa e viva numa bolha pois hoje em dia com celulares que são paparazzis ambulantes não existe lugar seguro não foi o caso do Leonardo como disse antes ele nunca se escondeu se virar moda isso de fotografar o povo nas festas no rio não vai sobrar um na globo são tantos? Agora o divertido vai ser a atitude e a dignidade de alguns vão assumir ou vão inventar mentiras ou vão se trancar no armário do qual foram arrancados eu por experiência própria nunca estive dentro do armário porque minha sexualidade nunca foi a característica mais importante da minha personalidade não saio com bandeiras na mão mas também não escondo nada de ninguém e não existe coisa melhor na vida você não ter que fingir o que você não é.
Imagino que não está sendo nada fácil pra ele, saber lidar com a sexualidade não tão simple. Admiro quem tira de letra estas situações e que o fotógrafo seja punido....
É bem diferente. A homofobia é muito mais internalizada no Brasil...são séculos de cultura católica machista e patriarcal para serem revertidos. Mas sempre é válido levar as pessoas a refletirem sobre o absurdo de certas atitudes.
Cresci assistindo as novelas dele na Globo...e era um dos atores que povoavam minhas fantasias homoeróticas na adolescência. Só depois de muitos anos é que ouvi boatos de que ele seria gay...mas, mesmo assim, sentia uma certa angústia por saber que ele não poderia se assumir publicamente, pelo receio de perder oportunidades em sua carreira... Sinto por isso não ter acontecido quando ele era um galã global e eu era um adolescente, pois acho que teria tido um padrão que me ajudaria a superar o ambiente repressor da sociedade brasileira da década de 80. Espero que as novas gerações consigam se mirar no exemplo dele, mas seria importante que celebridades jovens também não tivessem o receio de assumir sua homossexualidade em público. Não para servirem de exemplo, mas sim para evitarem a mensagem subliminar de que ser gay é errado.
O que me deixa mais triste é esses gays que ficam forçando outros gays a saírem do armário. Gente, cada um tem seu tempo, não sei se vocês sabem, mas existe família, trabalho, amigos, então deixem os não assumidos em paz.
Eu sou gay, tenho 17 anos e não sou assumido. Minha família é intolerante, mas é óbvio que eu queria ser assumido. Prefiro fazer 18, arrumar um trabalho, fazer uma faculdade ou um curso e arrumar outro lugar para viver.
Aprendi nesse blog que a intolerância reina no mundo gay... Tem gay que morre de raiva de mulher,de bi, de discreto, de não assumido, de gay que uma vez na vida beija uma menina etc etc etc.... quanto mais leio esses comentários mais quero viver fora desse meio...
É bem diferente quando o cara é um ator/cantor nacionalmente conhecido, financeiramente abastadp, e posa de hetero machão, isso quando não fala mal de gay, quando todos sabem que é uma bichona...isso é um desfavor para todos os gays, enrustidos ou não.
Gente!:o
ResponderExcluirEsse boy delicioso é do nosso time? Sorte nossa. Parabéns pela atitude dele.
Eu também não sabia fiquei surpreso
ExcluirEu fiquei muito feliz em ver que ele está lutando por essa causa. Ele está fazendo isso, para que outras pessoas não passem pelo o mesmo.
ResponderExcluirBananas, você sabe dizer como está a situação daquele projeto de lei que ia criminalizar discurso de ódio contra homossexuais?
Fez parte das minhas primeiras homenagens, felizmente meu crush desde quando era um minipoc
ResponderExcluirREEEEEEIIIII EU TE VENEROOOO
Que carta, que pisão, rei destemido
razô
ResponderExcluirCarta muito bem escrita, de conteúdo emocionante. Torço por ele, é um cara respeitável e honrado.
ResponderExcluirMe responde bananas, como está a bendita lei? Não acho nada sobre ela mais.
ResponderExcluirJá homenageei ele tanto, adorava entrar no orkut e ver as fotos dele de sunga!!! sempre soube que era gay. AGORA KERO ele na minha cama. <3
ResponderExcluirOlha me desculpa, querer levantar a bandeira depois de velho não ajuda em nada a nossa causa, pelo contrário... Se não fosse a foto o público jamais ia saber pois divido que ele realmente era assumido. Essa é minha opinião.
ResponderExcluirIa saber mesmo não. Você não leu a carta? Não sabe interpretar?
Excluirsou da mesmíssima opinião... apanhava quase todo dia do meu pai, dos meus 12 aos 15 anos apanhando quinem um condenado, pq sempre afirmei dentro de casa, nunca estive no armário, fui colocado na rua, naquela época não tinha leis, na rua encontrei amigos que carrego até hoje, hoje graças a mim e ao meu esforço estou bem. não precisei ser expulso do armário
ExcluirConcordo.
ExcluirPra mim ele não quis levantar bandeira alguma e sim os ataques que ele sofreu e o preconceito. E não importa se ele era ou não assumido, parem com essa mania em querer que todo gay ''saia do armário''.
Excluir#textão
ResponderExcluirAchei incoerente a carta, na verdade.
Porque ele começa dizendo que nunca expôs a sexualidade ou "não assumiu" simplesmente porque o ator tem que ser "uma tela em branco", e tomar certas atitudes poderiam "tirar a credibilidade de um trabalho". Mas termina dizendo que carregou esse peso a vida inteira, falando abertamente sobre o assunto, hoje, "tira um peso das costas", como quem dissesse que gostaria de ter podido falar sobre isso antes. Então, essa primeira parte soou como desculpa, sim.
Poderia ter dito que nunca falou sobre o assunto antes por pressão de uma sociedade preconceituosa que afundaria sua carreira logo no início.
Mas está de parabéns pela coragem e por defender seus direitos, sem medo mais. Espero que as consequências pra carreira dele sejam menos piores do que a gente já imagina.
É tb achei um pouco estranho certas partes to texto. Deu algumas voltas e achei que ele se esforçou muito pra dizer que era um cara "normal".
ExcluirPALMAS q texto maravilhoso
ResponderExcluirParabéns pra ele pela coragem
ResponderExcluirUé, tanto discurso de ódio contra os direitos humanos, que cheguei a pensar que realmente só trabalhavam para bandidos...
ResponderExcluirTodo apoio ao Leonardo e aos Direitos humanos!
Mas a questão é, pra defender bandido ninguém tem que ir lá pedir, ele se prontificam rapidinho. Agora, com o Leonardo, comigo, com você, se quiser alguma coisa tem que ir lá pedir. Não sou contra direitos humanos, só acho muito, muito esquisito as prioridades.
ExcluirLeonardo, eu e você temos condições de ir atrás de nossos direitos
ExcluirSim, mas o mundo não é feito de Leonardos, eu e você. Muita gente, mas muita gente MESMO, não tem a informação necessária pra ir atrás de seus direitos. Esses presos são uns "coitados", mas a família tem tempo de ficar em porta de cadeia protestando por melhores condições (só não tinha tempo de ver o que o filho / marido / irmão fazia fora de lá". Me poupe, só respeitarei essa organização o dia que ela for atrás dos direitos de TODOS. Priorizar quem tá em cadeia enquanto quem é vítima dessa gente não recebe nem uma palavra de conforto por parte deles é um absurdo.
ExcluirEu acho que não se pode exigir posicionamento de ninguém, a gente não sabe como esses atores lidam com a própria sexualidade, e nem se vão aguentar peso da sociedade
ResponderExcluirIsso mesmo. Aos que criticam ta faltando se colocar no lugar dele. Ninguém eh obrigado a escancarar a vida pro público.
ExcluirMas estou apaixonado. Que carta maravilhosa e bem escrita. Muito feliz q ele tenha optado por esse caminho e não por se esconder. So espero q a mídia preconceituosa não acabe com a carreira dele.
Fiquei sabendo agora que David Brasil virou/é um "Imperador" de uma escola de samba da minha cidade! Era para estar aqui no final de semana, mas devido a "procedimentos estéticos" não pode vir...
ExcluirExistem bichas que dão certo sim no Brasil. Rogéria. Ney Matogrosso. Eduardo Dusek. Maria Betânia. Marina Lima. etc... (Se bem que nenhum deles se demonstraram tão GAY como o David!!)
WooHoo, adorei, não tem nada que se acovardar, tem que enfrentar mesmo, isso ai!!!
ResponderExcluirMuitos atores ditos Globais deveriam fazer o mesmo, mas não fazem!!!
ResponderExcluirTem meu total respeito!
ResponderExcluirTÔ DIGITANDO COM OS PÉS PORQUE COM AS MÃOS TO BATENDO PALMAS ... Que carta linda e super bem escrita. Parabéns pela atitude dele e não se acovardar dando desculpas esfarrapadas. Que os outros atores sigam o exemplo desse sujeito.
ResponderExcluirSentindo muito orgulho dele, achei que ele não fosse fazer isso, ele deixou claro que sua carreira poderá ser afetada, Record é do bispo, globo esconde a sexualidade de seus atores, espero que nada aconteça, mas acho ser inevitável, infelizmente.
ResponderExcluirBela atitude de coragem e orgulho da própria sexualidade. Que sirva de exemplo prós outros gays que sofrem homofobia na Internet e que sirva de exemplo prós homofóbicos da Internet que aqui não é um mundo sem lei :)
ResponderExcluirQue ele é gay não é novidade, mas não era ele que negava, apesar dos boatos quando namorou um cara loiro e sarado, tinham várias fotos deles na internet???!
ResponderExcluirEspero honestamente que se faça justiça. Estou cansado de ver crimes impunes.
ResponderExcluirEsse homem é bonito por fora, e por dentro, fiquei com "pena" dele ao ler a carta, ele é um excelente ator, e corre o risco de ficar sem fazer o que ama por causa de sua sexualidade, mesmo assim ele não teve medo, poderia inventar zilhões de histórias esfarrapadas, e logo aparecia um outro escândalo, e a mídia o esquecia, igual o Alexandre Borges.... Sorte tem o namorado dele, que dê tudo certo para o reizinho Léo.
ResponderExcluirTorço obviamente que ele receba a justiça que merece mas o que gostei mesmo foi do gif da rainha inês...
ResponderExcluirAdoro esse cara tá de parabéns <3
ResponderExcluirEssa carta, pqp, o mundo inteiro deveria ler. Quando vão entender que ninguém tem que assumir nada, que cada um nasce com sua condição e ponto? Um hétero não precisa se assumir hétero, porque um gay precisa? Isso é o que mais me machuca, é injusto, nós não escolhemos nada...
ResponderExcluirEnfim, Leonardo me representa, e fez muitíssimo bem em ir atrás dos seus direitos.
Lindo por dentro e por fora.
ResponderExcluirCadê o Darren,que sempre diz que todos os homens publicados aqui são héteros.
ResponderExcluirSó fico triste que provavelmente agora vai ficar difícil pra ele fazer alguma coisa na tv tanto na Globo quanto na Record... Quem sabe talvez num futuro só A Fazenda...
ResponderExcluirSe fosse no Estados Unidos ele já ia pra AHS e scream queens kkk
ExcluirTexto simplesmente louvável e inspirador, e ainda fez um merchan no final, sou desses também. Espero sinceramente que ele consiga justiça, e que não tenha sua vida profissional abalada, até porque ele se mostrou uma pessoa extremamente íntegra e valorosa. E quem sabe essa matéria n coloque um pouco de bom senso nessa mídia que paga de ativista, mas ainda trata a homossexualidade como motivo de escarcéu... Sonhar n custa nada...
ResponderExcluirEsse homem é uma delícia... Já bati uma em homenagem a ele rs
ResponderExcluirPorra mano.. só uma.. eu varias rsrsrs
ExcluirVejam a diferença... Teve ator que não quis "levantar bandeira".
ResponderExcluirresposta inteligente e bem escrita. ele está de parabéns.
ResponderExcluirPitombo essa é sua deixa. Só vem. Venha para a luz.
ResponderExcluirTambém acho que o Pitombo seja.
ExcluirMas continuo achando que foi uma puta sacanagem o que fizeram com ele
ResponderExcluirTô todo úmido aqui. E não é agora não, puxa no histórico aí Bananas, sempre paguei um pauzão pra esse Deuso.
ResponderExcluirDeixa de ser narcisista, bicha! Não tem histórico de posts de pessoas.
ExcluirSó dos posts que eles põe no ar!
Tem que procurar um por um se quiser encontrar suas respostas!
Burro foi você monochata que não entendeu o comentário dele
ExcluirLógico que entendi.
ExcluirChata, é gente burra metida a inteligente.
Coisa que o Brasil TÁ CHEIO!!!!
Isso foi uma ironia monoburra.. como viajou pra Toronto com essa burrice?
ExcluirSó fez esse texto pq a foto vazou pois se não estaria no "armário". Me lembra o Ricky Martin, pra quem não sabe um fotógrafo o chantageou e ele teve que assumir.
ResponderExcluir1) todos sempre souberam q ele é gay
ResponderExcluir2) Se assumir depois que foi arrancado do armário e ainda posar de herói é punk
3) textão cheio de incoerências e se justificando demais
nem todos sabiam..vide os comentários preconceituosos contra ele..ele ser assumido pros amigos e familia, nao significa que seja para o publico...
ExcluirMeu outro comentário não apareceu, mas digo novamente.Espero que ele seja apoiado profissionalmente pelos vários diretores e autores de novelas que são assumidamente
ResponderExcluirgays.Devemos nos apoiar sim! E sempre o
achei, e ainda acho, lindo, gostoso, um tesão!
E agora o acho ainda mais!
Carta espetacular, se todos cuidassem de suas vidas o mundo seria outro . Parabéns ao Leonardo Vieira.
ResponderExcluirolha, esses gays chatos ativistas estão ficando pior do que os homofobicos..PQP..se a pessoa não quer assumir, deixa ela, ngm deve satisfação de suas vidas a ngm, se vcs ficam dizendo que sao gays para o mundo inteiro o problema é de vcs... desse jeito vcs ficam iguais a eles, impondo como as pessoas devem ser...
ResponderExcluirAtivistas são necessários.Fazem a parte que muitos se acorvadam e não fazem.Claro que ninguem é obrigado a assumir nada, e em
Excluiralguns casos como de adolescentes
e jovens que dependem dos pais,
nem devem assumir.MAS homens
adultos donos de seus narizes, que
se sustentam e q muitas vezes
moram até sozinhos...é até ridículo
ficarem fingindo serem
heterossexuais para agradarem
papai e mamãe. E artistas brasileiros
não saem do armário com medo de
perderem grana, a globo nem obriga
mais o cara a ter namorada não. No
passado Cazuza e Renato Russo so
sairam do armario depois que
contrairam o virus da "aids".
Ele nunca esteve no armário mesmo quem já passou uma temporada no rio sabe muito bem que ele nunca escondeu a sexualidade dele pra ninguém mas também nunca foi de levantar bandeiras.o que não quer dizer nada,lógico que o ideal seria que todos os gays saíssem do armário e fossem defender a causa mas não deve ser uma obrigação e ele foi muito prejudicado sim na carreira por não se vender ao circo de fingir ter uma namorada pra agradar os anunciantes e a Globo que obriga sim os atores que almejam ter carreira de gala na empresa a não sair do armário se você não entra nesse grande círculo de mentiras você está fora,Leonardo poderia ter fingido ser Hetero e ter suas fãs histéricas e os defensores de uma falsa heterossexualidade(isso tem vários por aí kkkkkkkkkk) e ter tido uma carreira cheia de contratos e podendo escolher os papéis que ele quisesse escolher mas escolheu viver a vida de uma maneira honesta mesmo não levantando bandeiras (reforçando não acho que todos devem levantar bandeiras mas só o fato de ele não fingir algo que não é já é bastante digno)só acho que se um ator ou até um anônimo não quer que te tirem do armário meu amor não saia de casa e viva numa bolha pois hoje em dia com celulares que são paparazzis ambulantes não existe lugar seguro não foi o caso do Leonardo como disse antes ele nunca se escondeu se virar moda isso de fotografar o povo nas festas no rio não vai sobrar um na globo são tantos? Agora o divertido vai ser a atitude e a dignidade de alguns vão assumir ou vão inventar mentiras ou vão se trancar no armário do qual foram arrancados eu por experiência própria nunca estive dentro do armário porque minha sexualidade nunca foi a característica mais importante da minha personalidade não saio com bandeiras na mão mas também não escondo nada de ninguém e não existe coisa melhor na vida você não ter que fingir o que você não é.
ResponderExcluirBelo texto.Parabéns!
ExcluirImagino que não está sendo nada fácil pra ele, saber lidar com a sexualidade não tão simple.
ResponderExcluirAdmiro quem tira de letra estas situações e que o fotógrafo seja punido....
Textão, tio Léo. Tô igual a Diva Ina BR.
ResponderExcluirMas, tamo aí, firme e forte. (^_^)
Era o momento de aproveitar pra decretar a lei da criminalização da homofobia, igual a carol dieckmann
ResponderExcluirÉ bem diferente. A homofobia é muito mais internalizada no Brasil...são séculos de cultura católica machista e patriarcal para serem revertidos.
ExcluirMas sempre é válido levar as pessoas a refletirem sobre o absurdo de certas atitudes.
Lindo e inteligente, isso sim é beleza parabéns cara
ResponderExcluirCara incrível. Já fez história.
ResponderExcluirCresci assistindo as novelas dele na Globo...e era um dos atores que povoavam minhas fantasias homoeróticas na adolescência.
ResponderExcluirSó depois de muitos anos é que ouvi boatos de que ele seria gay...mas, mesmo assim, sentia uma certa angústia por saber que ele não poderia se assumir publicamente, pelo receio de perder oportunidades em sua carreira...
Sinto por isso não ter acontecido quando ele era um galã global e eu era um adolescente, pois acho que teria tido um padrão que me ajudaria a superar o ambiente repressor da sociedade brasileira da década de 80.
Espero que as novas gerações consigam se mirar no exemplo dele, mas seria importante que celebridades jovens também não tivessem o receio de assumir sua homossexualidade em público. Não para servirem de exemplo, mas sim para evitarem a mensagem subliminar de que ser gay é errado.
O que me deixa mais triste é esses gays que ficam forçando outros gays a saírem do armário. Gente, cada um tem seu tempo, não sei se vocês sabem, mas existe família, trabalho, amigos, então deixem os não assumidos em paz.
ResponderExcluirEu sou gay, tenho 17 anos e não sou assumido. Minha família é intolerante, mas é óbvio que eu queria ser assumido. Prefiro fazer 18, arrumar um trabalho, fazer uma faculdade ou um curso e arrumar outro lugar para viver.
Não se deixe influenciar.Só assuma se você quiser e quando puder fazer isso.
ExcluirAprendi nesse blog que a intolerância reina no mundo gay... Tem gay que morre de raiva de mulher,de bi, de discreto, de não assumido, de gay que uma vez na vida beija uma menina etc etc etc.... quanto mais leio esses comentários mais quero viver fora desse meio...
ExcluirÉ bem diferente quando o cara é um ator/cantor nacionalmente conhecido, financeiramente abastadp, e posa de hetero machão, isso quando não fala mal de gay, quando todos sabem que é uma bichona...isso é um desfavor para todos os gays, enrustidos ou não.
ExcluirAnônimo de 18:58 fica no mundo hetero, lá eles são super tolerantes, não é mesmo?
Excluir