segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni sem camisa em iate !

13 comentários:

  1. Sorte a do Bruno não ter as mesmas características típica de indiano dos irmãos, acho brochante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é no mínimo desnecessário anônimo 22:37.

      Excluir
    2. Eterna discussão sobre gosto e preconceito. Não se manda no tesão. Vário negros só ficam com brancos - são racistas? E brancos que não conseguem sentir tesao por negros? Por fim, quem quer gordo? Quase ninguém. Todo o dia aqui critica-se a mínima pança que seja, a mala que parece pouco recheda, etc etc etc. Quanta hipocrisia e mimimi.

      Excluir
    3. O Gissoni é só meio irmão dos Simas, por parte de mãe, e essas características q vc citou são do Beto Simas. Gissoni nao teria como herdar

      Excluir
    4. Larga de hipocrisia! Cada um tem um gosto meu mas que coisa!! Assim como muitos não curtem asiáticos, negros, brancos, altos, baixos, gordos, magros. Eu não curto quando a pessoa tem aquele zoiao, não curto para sexo, se limita a apenas isso! Pois no dia a dia, no tratamento, convívio, educação e respeito! Continua a mesma bosta! Trato todo mundo igual... Daí as arrombados podem ter preferência a tamanho, aliás, podem ter preferência a tudo, eu não posso ter preferência de aparência? Me faz um favor, cai ver se eu tô na esquina!

      Excluir
  2. Bruno é delicioso, mamilos apetitosos e cara de quem come direito, com pegada

    ResponderExcluir
  3. Tem gay que merece lâmpadada na cabeça mesmo.

    ResponderExcluir
  4. São gostosos, e ponto final.Dispenso as raxas.

    ResponderExcluir