segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bananas Movie - O Melhor Amigo


15 comentários:

  1. É cinema mudo? Tá sem audio lá mano.

    ResponderExcluir
  2. Com um melhor amigo desses... Difícil não se apaixonar!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonado pelo Jesuíta Barbosa 💘 💓 💘 😍

    ResponderExcluir
  4. com audio
    https://www.youtube.com/watch?v=vkdaRg2FyB0

    ResponderExcluir
  5. Eu tô perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo.
    Só que, ao contrário de muitas histórias que eu ouvi, eu tive coragem de contar pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí bixa, o que aconteceu depois? Não pode soltar uma dessas e sair linda andando.

      Excluir
    2. Eu também tive essa coragem, ele me deu um beijo na testa e disse que era o máximo de amor que ele poderia me dar e demonstrar como hetero e amigo dele, hoje somos mais amigos e unidos que antes, mas não encorajo outros na mesma situação fazer a mesma coisa talvez o efeito não seja o mesmo, se apaixonar por heteros é muito complicado.

      Excluir
    3. Somos dois kkkkk.só que ele se diz hetero até o ultimo, já não sei mas oq fazer,pois ele continua me acariciando,fazendo cafuné e pegando meu rosto e colocando próximo ao seu e fazendo biquinho, como se quisesse me beijar.
      Bananas me ajuda
      PS:ele faz tudo isso no ambiente de trabalho. Já sair umas duas vezes com ele e as duas cheguei nele, mas ele diz que é hetero

      Excluir
    4. O meu amigo tbm fica fazendo isso, me abraça, passa a mão no meu rosto mas estou com os pés no chão, ele é heterosexual mesmo, quando estamos juntos só nos, ficamos contando um para o outro assuntos nossos, somos bem sinceros sobre o que sentimos, os nossos outros amigos que são heterosexual e agora sabem de mim mas não se afastaram e nem deixaram de falar comigo, vivem falando para ele parar mas ele diz que jamais vão entender o amor de uma amizade verdadeira, o que os deixa mais putos pq ficam achando que ele não gosta deles tanto quanto gosta de mim, ainda mais porque eu entrei no grupo bem depois.

      Mas mesmo assim, deve se ter todo o cuidado nem todos são iguais.

      Excluir
    5. Eu não sei o que tá havendo agora com a gente.
      A gente não tocou mais no assunto, mas ele já me deu tantas dicas que tá a fim de mim. Teve uma vez que eu perguntei pra ele se ele tava a fim de mim (ele não sabia que eu curtia) e ele ficou enrolando e nervoso. Eu até contei pra ele que sou Bissexual. Ele não mudou o modo de agir comigo.
      Eu tive de contar que tava a fim dele pra aliviar o meu coração, que estava sofrendo muita pressão. Eu só pensava nele, a cada segundo.
      Eu tô tentando falar com ele de novo, mas trabalhamos o dia inteiro (ele é meu colega de trabalho). Nenhum de nós dois tem coragem de assumir, é isso já tem quase dois meses. Parece até história de novela.

      Excluir
  6. Tá la nas alturas, entre os bons atores do Brasil fácil. Pra ser listado entre os melhores falta pouco. Ele se entrega como poucos nos seus trabalhos e se enxerga verdade no seu olhar

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei por meu melhor amigo e o perdi...

    ResponderExcluir
  8. E aí Rodrigo(22:25), o que aconteceu? Bjus

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=vkdaRg2FyB0

    ResponderExcluir
  10. O youtube cortou o áudio do filme!!!!!!

    ResponderExcluir