quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Barradas no Banheiro - Trump anula norma que permitia Transexuais Teens de escolher que banheiro usar nas escolas !


Tenho até medo de ver o Brasil em 2018....
 Se um Borsal conseguir passar na frente do PT e dos Tucanos!


16 comentários:

  1. Eu sempre disse que o Bolson era perigoso. A pseudo esquerda e a pseudo direita sempre subestimaram essa erva daninha e seus seguidores. E ele cresce a cada dia nas pesquisas, e o que é pior: de forma lenta e contínua, ou seja, a força está se solidificando.
    Serão tempos ainda difíceis. Nós temos que pensar no after day, e ver o que será melhor. Antes votar no PT ou PSDB do que deixar esse ser horrendo ganhar.

    ResponderExcluir
  2. "Tenho até medo de ver o Brasil em 2018....Se um Borsal conseguir passar na frente do PT e dos Tucanos!" Saravá, tenho asco de tucanos mas votaria em um pra não dar esse gostinho ao Bolsonaro e seus Bolsomininhos! Mas tenho medo também! Porém das pesquisar que vi ele ganhando foi so enquete online, onde quem não tem titulo podem votar. Pesquisar feitas por institutos de pesquisa dão vitória a Lula, mas são chamados de fraudulentos pelos Bolsomininhos. Até a Revista Vela é chamada de "vermelha" e comunista por eles! Toda notícia que vejo dele tem vários comentários elogiando, mas acho que é só pra fazer volume, pois os eleitores de Aécio eram bem vocais na net, parecendo que ele ia ganhar, mas perdeu! Talvez os silenciosos que votam em Lula ou Tucanos vençam nas urnas dos que votam nos gritantes eleitores do Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. Pra passar do PT só se a esquerda for muito burra.

    ResponderExcluir
  4. Chocado, assim não tem como te defender mais trump.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho medo, muito medo.A sensação é que um dia ser homossexual será crime, pelo menos para homens.

    ResponderExcluir
  6. Pois é e tem gente que ainda elogia esse louco ... Não é apenas esse fato, é tudo que ele faz. Eu acho que ele pode provocar a terceira guerra

    ResponderExcluir
  7. Pra q criar leis se na próxima gestão vem um retard e as desfaz? É o mesmo que limpar o piso pro outro cagar.

    ResponderExcluir
  8. Mas uma vez eu digo q eu gostaria muito de saber onde está aquele colega que era pró Trump na época das eleições, e ficava se vangloriando pq iria prós EUA...

    ResponderExcluir
  9. Gentem, esse Trump sofrerá impeachment. Será ótimo ver a derrocada dele. Vcs acham que os USA se governam com decreto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao ruim quanto isso é ver que Trump, em vez de usar mais os porta-vozes da Casa Branca (já que ele não costuma soltar notas à imprensa por não confiar nela), usa o Twitter como metralhadora giratória verbal contra tudo e todos.

      Excluir
  10. Republicanos não aceitam gays. Certos comportamentos já eram esperados. Pode ser que Trump tente legislar para acabar com o casamento gay tbm no decorrer do mandato.

    ResponderExcluir
  11. Retrocesso, mas me deixa feliz d n ver comentários transfóbicos aqui.

    ResponderExcluir
  12. O decreto já tinha sido anulado no ano passado por este tipo de determinação é do parecer dos estados. Travestis/transexual é homem fingindo ser mulher ou mulher fingindo ser homem. Nem todos homossexuais precisam disto pra aceitaram seu corpo biológico e psicológico, pra serem aceitos pelo mesmo sexo.

    ResponderExcluir