quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dois Funcionários do Lava Jato enfia Mangueira no Ânus do Rapaz e ele morre!

O que esses caras tem na cabeça? Merda?
Se até fazendo a Xuca com cuidado já é perigoso pra saúde, imagina enfiar a mangueira de ar e ligar ela!
O que eles fizeram não foi brincadeira, foi um estupro!
Bando de Cretinos!



22 comentários:

  1. Nossa que horror, judiaria ter morrido, quem sabe eles faziam threesome? Ninguém vai saber o que se passava lá, mas de qualquer maneira tem que ser responsável com qualquer coisa introduzida em um lugar tão sensível. :/

    ResponderExcluir
  2. Olha, sem palavras. Que história abominável!!! Espero q esses 2 idiotas assassinos recebam tratamento parecido dentro de um presídio desses.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse brincadeira teriam somente deixado o ar bater no cu..
    E não enfiar lá dentro.
    Se o garoto foi seguro então era contra aquilo. Então é estupro e homicidio.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que é o Brasil, vão no máx pagar umas 5 cestas básicas para os pais e só...

    Uma pena... Se fosse contra filho de famoso era prisão sumária.

    ResponderExcluir
  5. Muita maldade, são dois monstros, o rapaz afirmou antes de morrer que não foi brincadeira não, foi maldade mesmo, tentaram camuflar levando para o hospital já sabendo que ele morreria, quantos gays não morreram por causa de "brincadeiras" violentas e ficou por isto mesmo? não estou dizendo que o rapaz fosse gay.

    ResponderExcluir
  6. Caso exista Deus, quando morrer e encontra-lo, vou pedir pra não voltar novamente pra esse mundo. Chega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vou pedir . É muito sofrimento, deus me livre .

      Excluir
    2. De acordo com qualquer bíblia vamos direto para o inferno! Bem que eu queria mesmo ver se o capeta gozá fogo, mas nem acredito nessas lendas...

      Excluir
  7. Bando de FDP sem futuro...
    Que dó da vítima.

    ResponderExcluir
  8. Eu até acredito que foi brincadeira e não tinham intenção de machucá-lo, mas como eram burros e provavelmente não tinham noções básicas de Física, não imaginaram a gravidade do que estavam fazendo...

    Já repararam como rapazes heterossexuais tem mania de fazer piadas um com o outro fazendo analogias com coisas fálicas ou que simulam uma penetração?

    Em qualquer turma de héteros se alguém fala em "banana" ou "salsicha" imediatamente surge uma galhofa comparando com um pau, é ou não é?

    Se algum fica abaixado ou de quatro, já surge uma piadinha sobre sexo anal, "pegar o sabonete", "queimar a rosca", e ainda se referir ao amigo como "viado", etc

    Fora as brincadeiras mais atrevidas como passar a mão na bunda do amigo,descer a bermuda, ou até em casos como este, chegar ao contato físico.

    Será tesão reprimido? Falocentrismo? simplesmente homofobia? não sei... O fato é que existe essa MITIFICAÇÃO do sexo anal em toda a sociedade brasileira, mas sobretudo entre os homens.

    ResponderExcluir
  9. Que horror,q coisa mais trágica,mto triste,esses dois embustes n tem o minimo de noção né,nossa,uma pena,pobre vitima e familia...

    ResponderExcluir
  10. Uma vez estava lavando o quintal usando uma mangueira dessas (normalmente chamada de vap). Eu joguei um pouco de água na perna só pra tirar uma sujeira e praticamente rasgou uma camada de pele... Isso dói pra caralho. Não deveria NUNCA brincar com um negócio desse.

    ResponderExcluir
  11. Meu melhor amigo já fez isso comigo e com um outro amigo, mas a mangueira era de lavar quintal, pouco mais grossa que a de um chuveiro (não entendo a necessidade de um heterossexual fazer isso com a bunda de outros caras) e não passou de uma brincadeira. Se fosse uma mangueira maior como a de um lava-jato teríamos morrido. Não imaginávamos que isso poderia ser perigoso e confesso que até agora eu não imaginava que poderia ser (provavelmente nem eles).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu como é uma mangueira de jato de ar? O jato que sai é muito forte, por isso acredito que o "colocaram a mangueira perto do ânus" não foi erro da matéria. Perto já é o suficiente pra fazer estrago.

      Excluir
  12. Realmente, lamentável, isso não é brincadeira que se faça, com ninguém. Fico triste com essas coisas... Também me entristece ver que quando as pessoas são só corridas agradecem a deus, nunca ao médicos, como foi o caso do vídeo que esse jovem gravou, aí eu te pergunto: Que deus é esse?

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que povo sem noção, há testemunhas do caso, tanto a vitima quando o segundo menino ja acusaram esses dois safados, ele era vitima de bullying mas como era muito novinho e precisava do dinheiro continuou no serviço. Foi agarrado a força e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  14. Acredito que foi brincadeira, brincadeira de mau gosto. Coisa de Hetero. Há anos num treinamento da CIPA, fiquei sabendo de uma brincadeira dessas que também acabou em morte.

    ResponderExcluir
  15. Monstros! O pior é pouco ainda pra esses dois.

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que esses heteros ridiculos tem na cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de dar o rabo!

      E MUITA!!!

      Por isso as travestis tem tanto DESPREZO por seus "clientes". Sabem muito bem a FARSA que é a sociedade brasileira.

      Excluir